𓏲 𓂃 𓈒 𓏸 ۫ 𓍯
ESPADA+18
WARNINGS: NÃO REVISADO, 18+, APELIDO CARINHOSOS, HOT FOFO, APERTO DE QUADRIL E PEITOS, METE PROFUNDA E ETC…𓏲 𓂃 𓈒 𓏸 ۫ 𓍯
NARRADORA'S POV: Lá estava você treinando a sua nova espada afinal você tinha estragado a sua espada antiga na missão anterior, seu corpo está tentando estabelecer uma conexão com a nova espada além de você ter refeito, modificou algumas vezes como a cor dela antes era vermelho nos tons fogo e amarela forte, agora era bem visível as cores lilás e azul bebe a ponta da sua espada estava mais afilhada. Seus olhos se encontram fechados em busca de uma concentração maior e uma conexão com a espada.
[NOME] POV’S: meus olhos estavam completamente fechados minha mente estava abrindo um portal de conexão, meu corpo reagir com o feito da passagem de conexão podia sentir o meu corpo leve como uma pena minha mente limpa como uma folha já estava começando a sentir a energia passando pela a minha mão, o ar puro e limpo do jardim da minha casa era uma região preciosa para o meu treinamento o som da pequena cachoeira ajudava essa meditação. Eu estava completamente concentrada até….
– aí. – gemi assim que eu sentir o impacto e rapidamente comecei a escutar.
– [nome], ah você me deixou bastante preocupada — era a mitsuri sua voz estava agitada, estava tentando entender a situação a minha cara ficou vermelha quando percebi o como a mitsuri estava completamente colocada em me seus peitos fartos roçando em meu tecido fino.
– mitsuri… o que você estava fazendo aqui? – perguntei ainda confusa.
— eu estava muito preocupada com você. – a mesma falou me olhando, a mitsuri era um pouco baixa comparado a nossa altura, isso deixa ela muito mais atraente.. MERDA, o que eu tô pensando a mitsuri é como uma irmã para mim.
— você é muito boba, eu estou bem, eu sou forte igual você! – sorrir para ela e como de costume passei a mão em sua cabeça, ela sorriu e puta que pariu que sorriso lindo da porra, ela é simplesmente linda o seu cabelo é lindo, a sua a habilidade é simplesmente perfeita e seu corpo cheio de curvas nem se falar, essa mulher é um caminho do mal.
– [n-nome]... – ela gentilmente tirou a minha mão da sua cabeça e levou para o seu peito especificamente para o seu coração as batidas do seu coração me deixou fraca. Droga eu sei que eu tô apaixonada nela a minha amiga.
– hum. – responde a mesma depois de analisar toda a sua expressão, suas bochechas rosadas a deixava mais bonita.
– você precisa descansar! – ela disse em um tom de brava mais claramente era só uma pequena preocupação, até a sua expressão brava era magnífica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒'𝑠 𝑙𝑒𝑠𝑏𝑖𝑐
Romance𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𝐔𝐌 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐓𝐎𝐓𝐀𝐋𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐒𝐀𝐅𝐈𝐂𝐎, 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐍𝐒 𝐅𝐄𝐌𝐈𝐍𝐈𝐍𝐎 𝐃𝐄 𝐀𝐍𝐈𝐌𝐄 𝐅𝐀𝐑𝐀́ 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈𝐑 𝐔𝐌 𝐅𝐎𝐆𝐎 𝐄𝐒𝐒𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄.