Estavam no meio da madrugada, Yoongi terminava de vestir sua armadura, era prateada, pesada e brilhante, vestia sobre seu hanbok branco com detalhes dourados que sua avó tinha costurado para esse momento, ele estava neste momento na casa do General Sunghoon, era uma casa chique, com varios quartos e camas confortaveis de verdade, diferente de Yoongi, o general nao precisava fingir ser um camponês qualquer por questões de segurança, e Yoongi não podia negar que sentia inveja do general por poder morar numa casa confortável, ter criados, tomar banhos com frequência...
O garoto saiu do quarto que estava e seguiu o corredor ate a grande sala de reuniões, lá estava vários conselheiros, o general, tenente coronel, os majores de cada batalhão, comandantes, capitãos, criados e alguns guardas, todos se preparando para deixar a casa, o pai de Yoongi sentava centro a mesa, que também vestia uma armadura, em sua frente havia o capacete, um arco e flechas e uma espada de dois gumes, wue era extremamente linda, com alguns detalhes verde água, Yoongi sentou ao lado de seu pai SeungJae, que empurrou o arco e a espada em sua direção- Esse arco é reforçado, não um de treino. A espada também, óbvio, não teria como você arrancar a cabeça de Hanseok com uma espada de madeira - Ele soltou uma risada fraca e se virou, encarando profundamente as orbes negras do filho - Meu filho, estamos treinando a anos por isso, para tomar o que é nosso, o que é seu, para conquistar a dignidade de seu povo novamente, sei que você nao foi criado para se tornar um guerreiro, mas você me provou que tem a capacidade disso, então por favor, não fique nervoso, iremos vencer isso tudo e finalmente teremos paz novamente.
Yoongi se manteu em silêncio e concordou com a cabeça, ele estava confiante, definitivamente confiante, como se toda a fúria e rancor que ele tinha guardado para si nos últimos anos tivesse se apossado de si, ele sentia seu lobo raivoso, querendo ter o seu poder de volta, aquilo tudo fazia com que Yoongi estivesse fervendo para acabar com tudo aquilo e acabar com a vida de Hanseok, aquilo acabaria ali.
Tiveram uma breve reunião, reforçando todo o plano e o que fariam, primeiro movimentariam as mulheres omegas, idosos e crianças e cidadãos que não iriam para a guerra que ficariam protegidos na caverna de abbyss, após isso o exército começaria a se movimentar para trás do reino, ir pela parte da frente ocasionaria de dar tempo do exército de Hanseok se organizar, e grande chances do ataque falhar ou ter un grande número de mortos, Yoongi seguiria voando por cima e voltaria falando como estará a movimentação no castelo naquele momento, mas de uma altura consideravel para que não percebam a enorme criatura sobrevoando o castelo, e um pouco atras mulheres e alguns homens betas montariam barracas de pronto socorro e reposição de armas.
Sairam em direção do ponto de encontro, a caverna de Abbyss, todo o vilarejo já estava la, com malas, panos grossos para aguentarem o frio de dentro da caverna, estoques de comidas, e itens pessoais, de um outro lado, uma parte xa cavalaria do exército passava as ordens ao povo, um pouco mais atrás, guerreiros, mercenários, arqueiros, e cinco canhões em cima de carroças que seriam colocados em pontos estratégicos, além de um batalhão que estavam nas florestas vigiando, se não haviam lobos ou soldados de Hanseok espionando.
O General subiu em uma pedra que tinha ali, chamando a atenção da população, Yoongi já sabia o que ia acontecer e estava nervoso, o general explicava o que iria acontecer, sem dar muitos detalhes internos para que o plano não falhasse, caso algum espião estivesse ali, todo cuidado era pouco, explicou tudo, então se calou um pouco e suspirou
- Bom, e é neste momento, que o mistério acaba, O Rei, a Rainha e O príncipe, Min SeungJae, Min Sohyun e Min Yoongi, que viveram disfarçados durante esses anos, finalmente serão revelados - A população cochichava, vários comentários, vários "finalmente", alguns questionavam como eles se disfarçaram. Yoongi e seus pais foram ate a frente de Sunghoon, antes a família tinha outro rostos para o resto da população, feitiço da anciã Hyejun, agora todos enxergavam novamente seus rostos como antes, seus verdadeiros rostos, Yoongi sentia que seu coração ia sair pela boca, viu todos se curvarem, tanto a população quanto o exército, tinha se desacostumado com isso, mas de alguma forma, aquilo acendeu uma faísca dentro de si, a última motivação que precisava para usar todas suas forças naquele momento, toda a responsabilidade que ele sabia que tinha, se demonstrou muito mais forte, ele tinha que ganhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⺌ O Dragão Branco.- Yoonkook
FanfictionABO universe - No reino de Avalon, vivia o príncipe herdeiro dos três dragões Min Yoongi, porém, o príncipe vivia escondido como um camponês qualquer após seu reino ser tomado por Choi Hanseok, um sádico que desejava ter os dragões para si. No meio...