𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐨𝐧𝐞

120 11 4
                                    

Lee havia acabado de tomar banho e se trocado com uma casual do seu style, mesmo banhado e cheirando a perfume, o Coreano resolve abrir a caixa de cigarro e fumar.

Lee havia acabado de tomar banho e se trocado com uma casual do seu style, mesmo banhado e cheirando a perfume, o Coreano resolve abrir a caixa de cigarro e fumar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O mesmo foi em direção ao estúdio, Lee havia ido a pé pois o estúdio era perto de seu apartamento.

Quando o mais velho chegou no estúdio, avista Han  com seu corpo esbelto e belo com curvas perfeita e lindas, vestido perfeitamente bem. Os seios fartos gritando dentro do cropped e short curto quem mostrava suas coxas

— Oi amor –Han envolveu seus braços ao pescoço de Lee depositando selinhos fofos e rápidos no mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Oi amor –Han envolveu seus braços ao pescoço de Lee depositando selinhos fofos e rápidos no mesmo.

—Eae gatinho. Vamos entrar? Temos muito trabalho hoje. –Eles adentram ao local silêncioso e sentam.

—Min, me passa a letra da música e coloca o instrumental por favor.–Minho faz o que Jisung mandou e entrega os papéis com letra.

No começo a letra da música estava indo bem, até que chegou uma parte da letra em que Han parou e perguntou ao seu Hyung.

—Minho...que-quem que escreveu a letra dessa música? –Na hora Lee olhava para as coxas de Jisung que estavam espremendo-se umas nas outras. O mesmo já avia percebido que Han estava excitado e deu um sorriso malicioso que passou despercebido.

—Foi o Chris, gatinho, Por quê?

Han não respondeu Lee por alguns minutos, mas logo depois dos mesmos revisarem a letra e as partes da música Han respondeu Minho.

— Por nada Min...Bom já revisamos né? Vamos começar gravar?

—Sim.

" I choose you to fill my void, yeah"

Nessa parte da música por conta da melodia, Lee pediu que Han cantasse "gemendo" e foi isso que Han fez.

Jisung estava terminando suas partes para Minho começar as dele.

Passou 10 minutos mais ou menos e Han avia acabado.

O clima dentro daquele estúdio estava louco. Os dois já estavam extremamente excitados.

Estavam fazendo troca de olhares seduzentes a  muito tempo, Os bicos dos seios fartos de Han estavam duros como pedra. Era perceptível a ereção de Minho na calça mesmo ela sendo calça larga.

Era a vez de Lee, O mais velho estava tentando se concentrar, então começou gravando algumas partes. Mas quando chegou em "She'll go down while I hit it from behind"  não obteve sucesso algum.
O mesmo revirou os olhos quando sentiu o seu pescoço ser beijado por Han.

—Min...que tal nós transarmos agora, sim? Nem tem muito trabalho a fazer, amor.
–Mesmo sem resposta alguma Han começou a tirar suas vestes, Ficando completamente nú no estúdio.

—Minha puta é tão oferecida...fica se oferecendo assim, tirando a roupa pro seu papai sem autorização alguma.

—Vamos Mi, me coma me devore, não seja piedoso de forma alguma.

Lee estava afoito, tirou suas vestes rapidamente jogando tudo em qualquer lugar do estúdio.

Lee começou a depositar chupões enormes no pescoço de Han. Os mesmos estavam loucos de prazer. Lee pegou os cabelos de Han e foi arrastando até o chão onde Jisung ficou de joelhos.

—Agora você vai me chupar, gatinho.
– Han estava observando a grossura e grandeza daquele membro e Lee apressado demais puxou os fios de cabelo de Han e enfiou o pênis com força.

Quebra de tempo.

Os dois estavam ali por uma tempo. Chupadas pequenas, gargantas profundas, chupadas,  lambidas e mais gargantas profundas.

Pararam por causa da falta de ar.

— Se senta no sofá e abra as pernas –E aquela ordem havia sido cumprida

—Vai fazer o que, Min?

—Vou te chupar bem gostosinho. –dito e feito a chupadas estavam ficando cada vez mais profundas e os gritos de Han mais e mais altos.

Han havia gozado, então Lee levantou-se,vestiu sua calça, abotoou a calça e disse-lhe:

—Bom amanhã nos terminamos a música... Tchau hannie.

— Quê como assim Lee Minho? Mas que filho de uma puta !!!

Naquela noite Han chegou em casa, tomou banho e se siriricou a noite inteira.
















𝙁𝙞𝙡𝙡 𝙩𝙝𝙚 𝙫𝙤𝙞𝙙Onde histórias criam vida. Descubra agora