Sinopse: Lee e Han se masturbam por vídeo chamada.
Jisung havia acabado de tomar banho e estava escolhendo um pijama, quando seu celular começou a tocar. Quando viu quem era não pensou duas vezes em escolher seu "pijama" favorito.
Hum? O porque disso? Eles haviam discutido por que Minho deixou o mais novo na mão
Depois de se vestir retornou a video chamada.
—Alô? Oi Minho
—Até quem enfim né, Han Jisung. Vem cá, por quê que depois da semana passada você só me ignorou?As stays percebem Han Jisung. _Lee estava extremamente equivocado.
—Calma_ Han riu de Lee. —Porra calma, Minho. Não vai adiantar de nada ficar se equivocado.
—Como não? A puta cheia de orgulho aí não mandou nem uma mensagem a semana inteira. Se eu pudesse eu te foderia com força te rasgando inteiro seu filho da puta. _No instante Han levantou a cabeça que estava cabisbaixa por conta da raiva e olhou fixamente pro celular que estava em vídeo chamada, na hora Minho soltou uma risadinha baixa.
—Hummm, É é? me fode então Lee._ Naquele segundo Han começou esfregar suas coxas uma na outra.
— Não podemos agora, princesa. Eu tô nos EUA. _ a verdade é que aquilo para Minho não importava.
—Mas a gente pode se amar pela vídeo chamada, amor. _Han tirou sua lingerie ficando apenas de calcinha.
Aquele foi o motivo pro delírio de Minho e começou a se masturbar como um louco.
Cuspia na mão e passava no próprio pênis grosso e longo, lindo modéstia a parte.
Enquanto isso Han estava com uma mão no seio esquerdo e a outra na buceta extremamente avermelhada. Ji não parava de choramingar pela rapidez de seus dedos.
—Minhooo, amor me xinga por favor.
_Han já estava louco com os cabelos negros todos grudados na testa por conta do suor e gemendo o nome de seu ficante.—Sua vadia gostosa, amo quando sua buceta fica sensível e você começa a gemer o nome do seu papai, sua vagabunda barata.
—Porra sua puta, eu tô gozando, awn~~
_Minho gozou com tudo em sua cama, sujando toda sua colcha limpa.—Caralho princesa que punheta gostosa.
—V‐você gozou mais eu não _ Han se encontrava com um pau de borracha em sua buceta extremamente encharcada.
—M‐min, miiiin, awnnn, ai ai, Minho, Minhooo...e-eu vou gozar, amor. _Han goza pela 2 vez.
—Descobri que tenho um fetiche.
_O Lee fala ofegante.—Qual, Min?_Han perguntou ofegante
—Amo bater punheta com alguém em vídeo chamada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙞𝙡𝙡 𝙩𝙝𝙚 𝙫𝙤𝙞𝙙
Teen FictionMinho ganha uma proposta de álbum solo e resolve chamar seu parceiro de trabalho e foda Han pra gravar uma música com ele. Mas Han ao ver a letra de Fill the void fica com a buceta em chamas.