*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚𝙿𝚎𝚛𝚍𝚒𝚍𝚘˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*

9 0 0
                                    

𝙴𝚙𝚒𝚕𝚘𝚐𝚘

𝙹𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚎 𝚜𝚊𝚋𝚎 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚜𝚎 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚘𝚞 𝚍𝚎𝚜𝚍𝚎 𝚘 𝚒𝚗𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚗𝚊 𝚏𝚊́𝚋𝚛𝚒𝚌𝚊, 𝚊 𝚗𝚎𝚋𝚕𝚒𝚗𝚊 𝚌𝚘𝚋𝚛𝚒𝚊 𝚊 𝚛𝚎𝚐𝚒𝚊̃𝚘 𝚓𝚞𝚗𝚝𝚘 𝚊 𝚗𝚎𝚟𝚎 𝚎 𝚘 𝚟𝚎𝚗𝚝𝚘.

𝙻,𝚜𝚎 𝚟𝚒𝚞 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚒𝚍𝚘  𝚜𝚎𝚖 𝚛𝚞𝚖𝚘,𝚌𝚊𝚗𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚎 𝚜𝚎𝚖 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊 𝚎𝚗𝚎𝚛𝚐𝚒𝚊,𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊𝚟𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚗𝚎𝚟𝚎 𝚗𝚘 𝚖𝚎𝚒𝚘 𝚍𝚊 𝚗𝚎𝚋𝚕𝚒𝚗𝚊 𝚚𝚞𝚊𝚜𝚎 𝚜𝚎𝚖 𝚏𝚘𝚛𝚌̧𝚊𝚜,𝚏𝚊𝚣𝚒𝚊 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚎 𝚊𝚕𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚊𝚟𝚊,𝚗𝚊̃𝚘 𝚙𝚘𝚍𝚒𝚊 𝚌𝚊𝚌̧𝚊𝚛 𝚙𝚘𝚛 𝚌𝚊𝚞𝚜𝚊 𝚍𝚎 𝚞𝚖 𝚌𝚘𝚍𝚒𝚐𝚘 𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚍𝚞𝚝𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚘𝚒 𝚎𝚖𝚙𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚎𝚖 𝚜𝚞𝚊 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚌̧𝚊.
𝙳𝚛𝚘𝚗𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚖𝚘𝚗𝚝𝚎 𝚏𝚘𝚛𝚊𝚖 𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚜𝚎 𝚊𝚕𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚍𝚎 𝚘́𝚕𝚎𝚘 𝚎 𝚛𝚎𝚜𝚝𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘𝚜 𝚍𝚛𝚘𝚗𝚎𝚜, 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚞𝚖𝚋𝚛𝚒 𝚜𝚎𝚞 𝚍𝚎𝚟𝚎𝚛 𝚍𝚎 𝚎𝚕𝚒𝚖𝚒𝚗𝚊𝚛 𝚘𝚜 "𝚛𝚎𝚜𝚒́𝚍𝚞𝚘𝚜" 𝚎 𝚜𝚎 𝚖𝚊𝚗𝚝𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚎𝚛𝚗𝚎𝚐𝚒𝚊, 𝚘 𝚘́𝚕𝚎𝚘 𝚎𝚛𝚊 𝚎𝚜𝚜𝚎𝚗𝚌𝚒𝚊𝚕 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚗𝚊̃𝚘 𝚏𝚒𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚜𝚞𝚙𝚎𝚛 𝚊𝚚𝚞𝚎𝚌𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚎 𝚖𝚘𝚛𝚛𝚊𝚖 𝙳𝚎𝚟𝚒𝚍𝚘 𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝙲𝙿𝚄 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚜𝚎 𝚚𝚞𝚎𝚒𝚖𝚊𝚗𝚍𝚘.

𝚜𝚞𝚊 𝚙𝚒𝚘𝚛 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚒𝚜𝚊̃𝚘...𝚏𝚘𝚒 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛 𝚞𝚖 𝚌𝚘́𝚍𝚒𝚐𝚘 𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚍𝚞𝚝𝚊, 𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚗𝚊̃𝚘 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚍𝚊 𝚒𝚍𝚎𝚒𝚊 𝚍𝚎 𝚎𝚕𝚒𝚖𝚒𝚗𝚊𝚛 𝚗𝚒𝚗𝚐𝚞𝚎́𝚖, 𝚖𝚊𝚜 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚜𝚎𝚖 𝚘́𝚕𝚎𝚘 𝚎𝚛𝚊 𝚒𝚖𝚙𝚘𝚜𝚜𝚒́𝚟𝚎𝚕, 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚜𝚎 𝚊𝚕𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚜𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚘𝚜 𝚛𝚎𝚜𝚝𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚘𝚜 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊𝚟𝚊𝚖.

𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚌𝚊𝚒𝚞 𝚏𝚛𝚊𝚌𝚘 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎 𝚊 𝚗𝚎𝚟𝚎,𝚚𝚞𝚊𝚜𝚎 𝚜𝚎𝚖 𝚎𝚗𝚎𝚛𝚐𝚒𝚊,𝚊𝚘𝚜 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘𝚜 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚙𝚊𝚐𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚗𝚎𝚋𝚕𝚒𝚗𝚊,𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚜𝚎𝚞 𝚏𝚒𝚖.

𝙲𝚘𝚗𝚝𝚞𝚍𝚘.

𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚞 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚏𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎,𝚞𝚖𝚊 𝚕𝚞𝚣 𝚍𝚎 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊𝚗𝚌̧𝚊 𝚘 𝚙𝚊𝚒𝚛𝚘𝚞,𝚎𝚗𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚊 𝚗𝚎𝚋𝚕𝚒𝚗𝚊 𝚜𝚎 𝚎𝚜𝚟𝚊𝚒𝚊,𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚙𝚘𝚍𝚒𝚊 𝚟𝚎𝚛 𝚞𝚖 𝚊𝚋𝚊𝚗𝚍𝚘𝚗𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚋𝚞𝚜𝚝𝚒𝚟𝚎𝚕,𝚍𝚎𝚜𝚐𝚊𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘,𝚖𝚊𝚜 𝚊𝚙𝚊𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚏𝚞𝚗𝚌𝚒𝚘𝚗𝚊𝚕.
𝙿𝚊𝚛𝚎𝚌𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚘 𝚙𝚕𝚊𝚗𝚎𝚝𝚊 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚙𝚛𝚘𝚗𝚝𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚜𝚎𝚛 𝚁𝚎𝚙𝚘𝚟𝚘𝚊𝚍𝚘,𝚖𝚊𝚜 𝚘 𝚊𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚛𝚎𝚙𝚎𝚗𝚝𝚒𝚗𝚘 𝚕𝚒𝚖𝚙𝚘𝚞 𝚝𝚘𝚍𝚘 𝚜𝚒𝚗𝚊𝚕 𝚍𝚎 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚘𝚛𝚐𝚊̂𝚗𝚒𝚌𝚊 𝚗𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚎 𝚙𝚕𝚊𝚗𝚎𝚝𝚊, 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚖𝚎𝚗𝚘𝚜 𝚑𝚞𝚖𝚊𝚗𝚊.

𝙼𝙳. 𝙻𝚎𝚝𝚑𝚊𝚕 𝙼𝚊𝚍𝚗𝚎𝚜𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora