★S/N narrando★
tentei me aproximar o máximo a ponto que eles nem ligassem para mim, e porra, no meio daquele círculo humano havia uma gorota e um garoto brigando. Podia ver o garoto apanhar loucamente, enquanto seus lábios sangravam, mas havia garotos na minha frente então não conseguia ver direito, até que um garoto qualquer abriu uma brecha e eu pude enxergar quem estava apanhando, e também, quem estava batendo. Os outros garotos se mantinham em volta gritando idiotices, não me controlei ao ver aquilo e quando dei-me conta, eu já estava gritando.
-HUNTER. -Gritei desesperada, indo para o meio. -Larga ele, Jenna! Sua idiota, larga meu amigo!
Antigamente, quando éramos menores, Hunter era nosso melhor amigo (meu e de Naomi) andávamos sempre nos três, e no decorrer do tempo Hunter foi mudando as atitudes até que de repente, ele também fazia parte de uma gangue, conhecida como The Galpins, foi ai que eu e Naomi percebemos que havíamos o perdido, odiávamos isso, mas nós não podíamos fazer realmente nada e desde que ele havia formado essa gangue a qual ele era líder, Hunter nunca mais foi o mesmo, nem falava mais com a gente direito e se falava, era algo totalmente desnecessário. Mas eu era idiota, coração mole, burra, jumenta, ainda me importava com ele muito, muito mesmo, era como se nossa amizade nunca tivesse acabado, como se fosse ser nos três para sempre. E eu não sabia que essa preocupação me proporcionaria consequências.
Me ajoelhei ao lado de Hunter que parecia um omelete esparramado no chão, ele estava quase desacordado e com o rosto todo sujo de sangue, Jenna olhava com cara de "Eu sou foda" e só tinha um pouco de seu supercilio cortado, mas bem pouco mesmo, o que me deixou com mais raiva ainda.
-Que merda de gangue é essa? -Falei. -Por que não ajudaram ele? Por que não acabaram com Jenna? Por que deixaram ele nessa sozinho, seus porras? -Falei para uns caras da gangue de Hunter, bom, pelo menos eu achava que eles eram Galpins, não sabia ao certo.
-Em briga de líderes, membro nenhum se mete. - Jenna falou com um sorriso marav... vitorioso. -Jenna, eu te odeio, olha o que você fez com o meu amigo, cara. Eu quero que você morra, droga! -Eu falei desesperadamente.
-Você não é a única. -Jenna disse e riu. Que garota bem pau no cu mesmo.
-Hunter, não desmaia. -Beijei seu rosto. Foi nojento, pois havia muito sangue.
-Eu... Eu... -Hunter tentava falar algo, mas estava dificil. Agora estavam um de cada lado, The Galpins de um lado e The Addans de outro. Alguns Galpins me ajudavam, enquanto Jenna, Percy, Georgie e Joyce, entre outros membros só riam da situação.
-É quem mandou se meter com a mamãe aqui. -Ouvi Jenna falar. -Hei Calum. Coloque Hunter no carro e leve para a casa da Naomi, explique tudo para ela e diga que daqui a pouco eu chego lá. -Falei para um dos amigos de Hunter.
-Mas você não vai? -Ele perguntou confuso. -Agora... não. -Olhei séria para Jenna. -Mas eu não posso te deixar aqui com... eles. -Calum disse. -Não se preocupe. Eu sei com quem estou lidando. Calum não disse nada apenas assentiu, ainda confuso, logo os outros Galpins também se retiraram. The Addans comemoraram a porra da Vitória, cheguei mais perto.
-Olha aqui, seus vermes. Nunca mais encostem um dedo no meu amigo. -Disse e a atenção deles se voltou para mim. -E por que você acha que nos faríamos isso? Se liga garota, você não tem moral nenhuma, e se eu fosse você eu não me envolveria tanto assim... -Joyce disse com um tom ameaçador, pude ver que entre eles, ela era a que mais me odiava.
-Ei Dudes, vão dar uma volta, deixa que com essa vadiazinha do camelô... Eu me entendo. -Os garotos obedeceram.
-Sem brincadeiras Jenna... -Falei nervosa. -E quem está brincando aqui? -Ela disse com seu olhar perdido em meu corpo.
-É sério Ortega... Nunca mais encoste nele. Você viu oque você fez com o meu amigo?.
-Ele é seu amigo? Não sabia... Desculpa.
-O que? -Falei surpresa.
-Se soubesse... tinha batido mais. -Ela completou. Idiota.
-Isso não tem graça. -Falei dando socos em seu peitoral, mas acho que doeu mais em minha mão. -Hunter é muito importante para mim.-Isso se chama" Já transei com meu amigo".
-Eu não quero saber se você já transou com o Percy, com o Georgie ou com a Joyce. -sacaneei. - Eu só quero que você deixe o Hunter em paz eu imploro. -Pisei no meu orgulho.
-Hm, Você implora? -Ela disse com uma voz rouca de deixar qualquer garota louca... -Quer ficar de joelhos? mas tem que ser só no meu quarto.
-Nunca. -Ri sarcástica.
-Nunca mesmo? -Ela disse chegando mais perto. -Deixo o seu amigo viado em paz com uma condição. -Gelei.
-Condição? não tem condição nenhuma, sua idiota.
-Então ok... amanhã vou mandar Percy acabar com ele de vez,aqui, nesse mesmo local, se quiser ver a morte do seu amiguinho... Só comparecer. -Ela disse simples, e eu pude perceber que aquilo era verdade, ela não brincava, por mais que eu duvidasse dela. Logo ela virou de costas.
-Não, Jenna. Volta aqui. -Falei a puxando. Respirei fundo. -Que condição? -Confesso que fiquei com medo da resposta, ela riu vitoriosa novamente, e falou:
-Você, lá em casa, hoje a noite. -Estremeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enimies Of Lovers (Jenna Ortega and S/N)
Fanfiction"você é minha querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha"- Jenna Ortega E se você fosse dela? somente dela. Mas ela não fosse sua? E se tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estivesse valendo s...