Aether se encontrava debruçado na janela, observando o pôr do sol, esperando pacientemente o amado que estava preste a voltar da missão que tinha sido enviado alguns bons 8 meses atrás. Sorria pequeno ao tentar imaginar como o noivo estaria de aparência, afinal, Xiao sempre voltava diferente.
E dessa vez, não havia sido diferente. No horizonte, via uma figura esguia e bela, com a melhor amiga, sua lança verde nas costas. O semblante cansado demonstrava que se saiu bem no trabalho que lhe foi designado. Aether sentiu o peito se encher de amor e saudade, saindo da janela e indo aos tropeços até o outro rapaz, parando em sua frente.— Amorzinho!! Que saudades que eu estava! — pulou no colo do rapaz, este que se surpreendeu com tal ação mas o segurou, sorrindo.
— Também estava, meu bem — deixou um selar casto na bochecha do loiro, o colocando de volta ao gramado — Como foi esses meses sem minha presença?
— Um saco... Eu olhava para as constelações na esperança de você poder estar vendo-as também — fez um bico, tocando no rosto do noivo — Você deve estar cansado! Venha — estendeu a mão para o guerreiro.
— Estou bem cansado sim, mas esse seu lindo rostinho faz minhas energias voltarem instantaneamente.
Seguiram até a casinha aconchegante que tinham no meio de uma colina, Aether preparava a água para o amado enquanto Xiao retirava as vestes mais pesadas e se mantinha apenas com os mantos claros que costumava vestir. Se olhou no espelho médio posicionado no meio do quarto e viu o quão longo seus cabelos se encontravam. Franziu a testa, sabia que os fios cresciam rápido, mas não fazia ideia que eles iriam ficar tão compridos.
Após se banhar, vestiu-se e foi de encontro ao loiro, este que lhe preparava uma refeição recheada das coisas que mais gostava e, assim que jantou, foi até o espelho novamente, chamando Aether.— Você acha que eu deveria cortar? — Aether soltou um riso baixo, pondo os dedos no queixo antes de responder.
— Acho que eu tive uma ideia... — foi até sua escrivaninha e abriu uma pequena caixa cheia de laços com cores variadas. segurou um em tom mais avermelhado, mostrando ao outro. — O que acha de amarrarmos igual o meu?
Xiao nada disse e apenas se pôs em frente ao loiro, vendo ele pegar em seus longos cabelos e cantarolou uma melodia em tom baixo. Um arrepio percorreu o corpo do azulado, mas se manteve parado, observando atentamente as ações do amado ao trançar delicadamente cada mecha sedosa e, ao finalizar, amarrou o laço na ponta da trança.
— Ah, eu gostei! — Xiao apoiou o queixo no ombro alheio para ver o resultado no espelho. Havia ficado bom, por mais que não estivesse acostumado, não estava ruim. Seu noivo tinha feito um bom trabalho.
— Obrigado, meu amor — segurou com delicadeza no queixo alheio e lhe deixou um selar nos lábios macios.
Aether sempre sentia timidez com as atitudes inéditas do azulado, mas confessava mentalmente que amava todo aquele carinho e, se dependesse de si, manteria esse carinho todo apenas para ele próprio.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tranças
RomanceXiao havia voltado de missão e Aether teve uma brilhante ideia ao ver a mudança do noivo. XiaoTher Livre Genshin Impact.