É ferlane que vocês querem? É ferlane que vocês irão ter! (Relevem os erros)
Siga no tiktok: lalahzocaaaaaa
___________________________________________
O primeiro dia de aula do terceirão chegou e logo quando a escola abriu eu encontrei minha melhor amiga Beatriz Reis -eae Alane ansiosa pra esse magnífico ano começa?-bia disse rindo da minha cara de banana amassada-nem um pouco-eu disse totalmente desanimada.
Logo depois a diretora começou a falar quem estava em casa turma e com a maior cara de choque eu e bia nos olhamos vendo que esse ano seria um caos.
Obs:eu e bia estudávamos ali desde que tínhamos 6 anos! E minha escola era do tipo que tinha 5/6 turmas pra casa ano então os grupinhos eram bem divididos
Logo depois eu olhei pra bia indo para sua sala e falei bem baixinho -adeus-eu sei que nós iríamos nos ver todos os dias mais séria com uma frequência bem menor,eu me conformei e fui pra minha sala e vi que tinha caído com FERNANDA NIZAM E A TOLA DA GIOVANNA LIMA.
Eu nunca soube porque mais a babaca da Fernanda sempre desde que nós tínhamos 6 anos ela foi obssecada por mim eu não sei se ela tinha uma espécie de ódio ou era simplesmente queria ser minha amiga. Sem pensar duas vezes sentei na primeira carteira da fila pra ficar longe daqueles idiotas e Fernando por algum motivo muito mistérioso sentou atrás de mim e disse -eu também achei essa seleção de salas uma merda-eu me virei pra ela e disse -como assim eu também? Eu não achei uma merda não!-ela olhou pra mim e disse- nem vem de papo torto não diaz que você tá com a maior cara de uc- eu olhei pra ela e falei-ta bom Fernanda eu confesso eu odiei e se eu pudesse eu pegava a princesa da diretora Ruth e jogava ela lá pras profundezas do inferno!
Fernanda me encarou com um olhar de espanto e disse - você é das minhas- e riu da minha cara. Eu tratei aquilo como um insulto e me virei pra prestar atenção na aula da professora nova que por sinal era uma das mulheres mais lindas que eu já vi e sem perder oportunidade Fernanda disse -que mulher perfeita!
Me virei pra ela e disse -mano você e muito tarada mesmo né - e ri de um jeito bem constrangedor -vai dizer que você não pegaria?- Fernanda disse com um olhar malicioso, e eu nunca tinha reparado como era linda mais não tanto como essa nova professora
Antes de dizer qualquer coisa pra Fernanda a professora disse - pra quem está se perguntando meu nome é Yasmin Brunet- todos se olharam com espanto e perguntaram pra todos que estavam ao redor -aquela filha da modelo famosa - e Yasmin riu da nossa cara e disse - sim eu mesma -sem pensar duas vezes a boboca da Giovana lima se levantou e tirou uma foto com ela e Yasmin disse -obrigada pelo carinho Giovana mais e proibido celulares na minha aula.
Eu e Fernanda se olhamos e rimos muito alto por sinal. Eu me perguntei porque estava rindo com Fernanda bande? Ser bonita não deveria fazer uma pessoa se tornar interessante.
O sinal tocou e fomos para o intervalo a Fernanda me cutucou e disse - você pode ficar comigo no intervalo meus amigos são lá do térreo- eu fiquei com um pouco de pena dela até porque eu estava passando pela mesma coisa e disse - tudo bem eu te entendo eu também estou longe da Bia - logo depois eu e ela nos olhamos e vimos o professor Davi tendo um tipo de ataque de câimbra e comecei a rir EU JURO NAO FOI POR MAL😭
Fernanda me encarou e disse -nao ri Alane -e ela estava rindo -eu tô rindo de nervoso Fernanda - ainda rindo ela disse -para sua maluca ele tá tendo ataque de esquizofrenia - e eu disse - é câimbra -e nos dias começamos a dar gargalhadas bem altas.
___________________________________________
Vixi acho que estou sentindo um clima hein AKAKAKAKKAKAKA
VOCÊ ESTÁ LENDO
enemies tô lovers (FerLane)
Fanfic(não levem tão a sério é apenas uma fic) Alane era uma jovem que sempre torcia pelo certo já Fernanda uma "babaca" do grupo da pesada