__Mãe, cheguei__ anunciei ao entrar em casa, caminhei até a sala mas não a vi.
Mãe?__ subir as escadas e entrei em seu quarto e não a achei, entrei no segundo quarto e nada, depois no dos hóspedes ,no banheiro e nada.
__Mãe, não tem graça!__desci as escadas e entrei no meu quarto tendo a visão da janela aberta, corri pra fechar, não lembro de ter deixado aberta. Peguei meu celular no bolso e liguei pra ela, mas derrepente ouvir o toque do seu celular atrás de mim e me virei, e nesse momento meu coração quase saiu pela boca, meu corpo estremeceu fazendo meu celular cair da minha mão e se quebrar no chão. Diante de mim tem um homem parado ao me olhar, ele deu um sorriso e levantou o celular da minha mãe, na sua outra mão tem uma faca com sangue.
__preocupada com a mamãe?__ele questionou com um sorriso.
Dei passos pra trás, minha respiração está curta, meu peito sobe e desce com dificuldade.
__quem é...você?__minha voz é tremula.
__apenas um amigo.__ele deu um passo a frente me fazendo encostar na parede, olhei pra faca em sua mão o fazendo olhar também.___não matei sua mãe, querida , ela está bem. Estamos aqui com um propósito.___sua voz é roca e firme.
Estamos?
__estamos?...__ele não respondeu.__Como assim estamos?__meu corpo treme e meu coração palpita.
Ele se aproximou do meu corpo parando minha frente, Meu queixo foi erguido fazendo nosso olhar se encontrar, Ele apontou pra janela o que fez minha minha visão ficar embaçada em pânico.
__sabe quem é ele?__ questionou, Minhas pernas ficaram tremulas me fazendo se apoiar na poltrona.
Neguei com a cabeça várias vezes ao sentir as lágrimas escorrer em minhas bochechas.
__quem são vocês?__minha voz saiu baixa.__ não me mate, por favor!
___te matar? Não vamos matar você!__olhei novamente pra janela e ele não estava mais lá me deixando mais em pânico.
__oque querem?
__temos propósitos. Na verdade, eu não, ele sim.__o homem da janela apareceu atrás dele. Eles invadiram a porra da minha casa!
__ a culpa da gente estar atrás de você é simples, seu pai. Ele tem uma dívida e por ser um homem desonesto, ele entregou você a Simon.
__oque?___minha cabeça começou a girar.__simon?...quem é simon? Oque? NÃO! Isso...não..
__ sou eu.__o mascarado caminhou até mim.__ você foi prometida a mim.
Flashbacks invadiram minha mente me fazendo lembrar do seu rosto na tv. Seu rosto não, porque nunca foi revelado, mas ele apareceu, matando pessoas.
__oque?___o mascarado pegou no meu braço e me puxou pra si fazendo nossos corpos se chocar.___Sabe, Valéria, eu ouvir muito sobre você..___ ele subiu uma faca em direção a alça do meu vestido fino.__ Uma mulher, doce..
Eu queria gritar em pânico.
__Mimada..__sua mão enluvada tocou meu pescoço e subiu pra minha nuca onde ele enfiou os dedos dentro do meu cabelo. __Cheirosa..__seu rosto mascarado se aproximou do seu pescoço sentindo o meu cheiro doce me fazendo-o estremecer contra o seu corpo, ao perceber isso escutei sua risada baixa perto do meu ouvido. __e Gentil. É uma pena que caiu nas minhas mãos, amor. Eu vou estragar você, destruir você, corromper você, como se fosse nada.
**
VOCÊ ESTÁ LENDO
Halloween,um Assassino a solta. |CALLOFDUTY.
FanfictionSimon, um homem que não sabe oque é amor, apenas morte e tortura ,tem um objetivo, pegar a filha de um homem corrupto que foi entregue a ele pela aposta de seu pai. E quando ele a pegar, ele vai usá-la como bem querer e Dhamer ,seu tio que o criou c...