page 3

5 1 0
                                    

Ouço o despertador tocar, e sinceramente, perco todo o ânimo lembrando que hoje é segunda-feira, mas tudo bem, é meu último ano.

Era pra ter me formado ano passado, quando fiz 18, mas infelizmente, vou me formar com 19, o que não é muito legal por desejar sair daquele lugar todos os dias.

Me levanto, indo em direção ao banheiro, tomar um banho, e me olho no espelho, contornando minhas tatuagens com as mãos.

Na clavícula uma serpente, um pouco mais abaixo está escrito "Trust no One", esse é um conselho que levo pra vida.
Mas vacilei uma vez, quebrando esse conselho que também considero como regra.

3 meses atrás...
Foi onde eu decidi que tudo mudaria.

Entro debaixo da água quente, sentindo a mesma percorrer todo meu corpo.
Meus pensamentos me consumindo aos poucos, cansado de tudo ao meu redor, um vazio, um sentimento inexplicável.

Eu já superei o que aconteceu a meses atrás, mas aquela foi a última vez.
Não era a decisão que eu queria tomar, mas era a necessária.

Sinto a ansiedade percorrer meu corpo, embrulhando meu estômago, lembrando de tudo, e logo em seguida a raiva.
Raiva... Um sentimento que não consigo controlar...
Por isso luto boxing, lá posso descontar toda essa raiva, mas as vezes, eu acabo explodindo demais.

Percebo que estou demorando demais, e desligo o chuveiro, ando até meu guarda roupa, puxando uma calça jeans preta, e uma camisa preta de compreensão de manga curta.

Assim que termino de me vestir, pego as chaves da minha moto, e desço pelas escadas.
Chegando até a sala, vejo minha mãe, e ela desvia seu olhar para mim, mas não dirijo uma palavra a ela.

Chegando até a garagem, subo na moto, e acelero, sentindo o vento gelado da manhã em meu corpo.

{...}

Chegando na escola, percebo que me atrasei um pouco, já que não avistei nenhum aluno do lado de fora.
Ando em direção a uma parede um pouco distante, e fico escorado na mesma, puxando um cigarro e um isqueiro do meu bolso, pouco me importando com meu atraso.

- Tyler, você está atrasado, vá pra dentro! - Escuto o grito da diretora, e olho distante.

Mas que porra, tinha acabado de acender o cigarro.

Jogo meu cigarro no chão, e piso no mesmo, apagando por completo.

Chegando na sala, vejo a professora cruzando os braços e direcionando seu olhar a mim.

- Muito bem, qual o motivo do atraso? - Ela pergunta enquanto todos dirigem seus olhares a mim.

- Não existe um motivo, só me atrasei mesmo. - Respondo sua pergunta e me dirijo a meu lugar logo em seguida.

Assim que me sento, ela começa a explicar sobre algo no qual não prestei atenção, consumido pelos meus pensamentos, enquanto brinco com o anel em minha mão.

- Tyler, está ouvindo? - Rapidamente levanto a cabeça direcionando meu olhar a ela, saindo dos meus pensamentos e voltando a realidade.

- Desculpa, acabei me distraindo.

- Você está meio pra baixo ultimamente, muito distraído. - Ela faz uma pausa e toca meu braço gentilmente. - Está tudo bem?

Our Perfect Confusion Onde histórias criam vida. Descubra agora