1° UNIDADE : DIA 1 O COMEÇO

25 3 8
                                    

Joaquim: Que Droga, são 6:10 e eu tenho que me levantar pra ir para a escola, não acredita que as férias já acabaram.aff

Mãe: Bora muleque, você não vai se atrasar no primeiro dia né?

Joaquim: não mãe.......(Se fosse por mim eu nem ia mas fazer o que se eu sou obrigado)

40 MINUTOS DEPOIS:

Joaquim: AFF finalmente eu cheguei, pra que eu fui pegar aquele ônibus? Ainda bem que eu cheguei primeiro que todo mundo ainda, vou logo escolher o meu lugar, não aguento mais esperar pra vê quem do ano passado continuou aqui.

Juliana: Joaquim?

Joaquim: Juliana?

Juliana:eu achei que vc tinha saído, pq vc não veio na aula de integração?

Joaquim: Bem ....... Digamos que eu acabei passando do horário de acordar, mas que bom saber que vc está comigo, aliás como foi sua férias?

Juliana: AFF, foi Horrível, a única coisa boa é que eu fiquei na casa de minha "sozinha" praticamente.

Joaquim: Eu pelo menos viagem para a roça, vc não imagina a paz que é lá.......

NO INTERVALO:

Joaquim: Juliana vc viu o tanto de projeto que vai ter nesta unidade? Eu vou enlouquecer.

Juliana: eu vi, porém, não vou fazer nenhum pq eu não tenho bateria social suficiente pra isso, ter TDAH é um inferno.

Joaquim: Imagino quanto seja difícil, mas infelizmente já tá acabando o intervalo, durante aula se tiver uma novidade me conta.

DEPOIS DAS AULAS:

BEM, hj foi um bom dia, mas eu já estou acabado, imagina quando começar as apresentações, eu vou logo pra casa para descansar.


DIA 2:

MÃE: Bom dia filho, acorda já tá na hora de se arrumar.

Joaquim: ok mãe....(Aff pq a noite passa tão rápido? Quero tanto que chegue São João)...

CHEGANDO NA ESCOLA:

Joaquim: meu pai do céu, finalmente cheguei na escola, vou avisar a meus pais...Isaquias?

Isaquias: Joaquim? Que bom te ver mano, achei que vc iria trocar de escola.

Joaquim: por mano eu até iria se eu passasse na prova, o que "infelizmente" não aconteceu, aliás, onde vc tava seu turista que não vei pra escola ontem?

Isaquias: ah mano sabe... viajando para o interior, a meus pais me deram mais uns dias de folga.

Joaquim: sorte a sua, pq minha mãe só me deixou faltar no dia de integração, na verdade eu não queria vir nenhum dia.

Isaquias: verdade, bem eu vou falar com os meus outros brothers , aí no intervalo conversamos.

Joaquim: ok matno....

NO INTERVALO:

Joaquim: opa pessoal.... Boa tarde Juliana, tudo bom?

Juliana: Joaquim vc não vai acreditar ,minha tia me deu 100 reais pra eu comprar lanches.

Joaquim: Sério?....

DEPOIS DAS AULAS:

Joaquim: pessoal foi muito bom ver vcs hoje, porém, eu vou pra casa pq eu estou morto de cansado, e ainda eu vou pra natação, então tenho que descansar um pouco, tchau.

DIÁRIO DE UMA VIDA ESCOLAROnde histórias criam vida. Descubra agora