DIA EQUIVOCADO(Filler)

4 0 0
                                    


Claro! Aqui está o seu rascunho reescrito com mais detalhes:

---

**JOAQUIM:** Finalmente, hoje é o dia da festa de São João. (Vibra o celular) Uma notificação de e-mail? Deixe-me ver... O quê? Um e-mail da supervisão? A festa será amanhã? Eu ouvi a professora dizendo que era hoje. Melhor ligar para o Jão só para confirmar. (Liga para Jão)

**JOAQUIM:** Alô, Jão, você me escuta?

**JÃO:** Opa, mano, que foi? Por que a ligação agora?

**JOAQUIM:** Desculpe te incomodar, mas eu preciso tirar uma dúvida. Hoje é a festa de São João ou é amanhã?

**JÃO:** Mano, você tá maluco? A festa é amanhã. Não tá sabendo disso?

**JOAQUIM:** Ainda não. Valeu por me avisar, quase saio de casa com o traje sem saber o dia certo. Um abraço, tchau!

**JÃO:** Falou, mano!

---

**NA ESCOLA:**

**JÃO:** E aí, Joaquim, tudo bem? Você realmente achava que a festa era hoje?

**JOAQUIM:** A escola tá me deixando maluco. E você, o que tá fazendo?

**JÃO:** Tô terminando uma atividade de...

---

**DEPOIS DAS AULAS:**

**JOAQUIM:** Valeu mesmo por ter me avisado, senão eu ia passar um baita mico hoje, kkkkk.

**JÃO:** De nada, mano. Na verdade, o David queria que eu dissesse que era hoje só para você trazer as comidas típicas.

**JOAQUIM:** Tinha que ser o David, né? Enfim, até amanhã!

---

Espero que goste da versão revisada! Se precisar de mais alguma coisa, é só avisar.

DIÁRIO DE UMA VIDA ESCOLAROnde histórias criam vida. Descubra agora