~eliminação~

382 37 1
                                    

Yasmin...

Quem quebrou o encanto foi você...
Enfim, chegamos a última frase desse capítulo que diz o seguinte; nessa batalha tribal, o mestre capoeirista disse: vem pra cá sereia...

Essas foram as últimas palavras do Tadeu... Bom, no fundo eu não estava surpresa, desde que fui indicada ao paredão, eu sentia que sairia hoje, e cá estou. Levantei delicadamente do sofá mantendo postura com um sorriso gentilmente demonstrativo para não demonstrar tristeza. Abracei todos que estavam em minha volta, incluindo Davi e Alane, até porque o meu jogo hoje chegou ao fim. Sei que cometi muitos erros aqui dentro, mas no momento que todos sairem por aquela porta o jogo acaba, e logo todos voltam para suas rotinas agitadas e corrida.

Caminhei lentamente pelo gramado observando cada canto da casa onde criei diversas memórias alegres e divertida com cada um que me amou aqui dentro. Ao chegar na porta, respiro fundo para formar um pequeno discurso clichê, mas meramente sentimental.

-Obrigada por tudo pessoal! Adorei saber as histórias de cada um de vocês! Inclusive, aprendi muita coisa aqui dentro... E essa experiência ficará guardada pra sempre no meu coração!_ termino o discurso com os olhos marejados, não de tristeza, mas de satisfação de ter vivido isso

Me despeço das pessoas ao meu redor, e direciono-me até a porta para abri-lá.
Enquanto caminhava com passos curtos, um dummy me direcionou até o lado direito em um corredor escuro. Fui caminhando sozinha lentamente até avistar uma luz no fim do corredor. Quando cheguei vi Tadeu e logo o cumprimentei

-Minha sereia... Como está se sentindo depois de ser eliminada?

-oi tadeu. Bom, no fundo eu queria mesmo sair, porque eu já não aguentava mais três pessoas específicas... mas em questão a jogo, eu já sentia que seria eliminada. Acho que eu não aguentaria até o final do reality...

-você tem muita coisa ainda pra saber... Mas antes você precisa rodar a roleta do modo stonny

Rodei a roleta, mas acabou caindo no zero...

-Não tive sorte o programa inteiro, e de todos os eliminados, eu fui a única que tirou zero. Já sabemos que meu não não vai ser muito bomm_falo rindo

Depois de ter conversado com Tadeu, fui levada até uma sala pequena com tonalidades escura e apenas um sofá. Me sentei e surgiu um homem com aparência mais velha que eu, provavelmente é alguém da produção, colocou uma venda em meus olhos e pediu para que eu manteve a calma.

-Vou explicar a você oque iremos fazer. Para manter o local do reality protegido, você irá vendada até o aeroporto. Então não precisará se preocupar com seus pertences, pois a produção já enviou suas coisas até a sua casa. No momento que você chegar no hotel, na manhã seguinte você irá direto pra globo.

Eu apenas escutei ele explicar, não fiz questão de perguntar nada.

O mais velho, me direcionou gentilmente até outro ambiente, para que eu fosse levada até o aeroporto.

Quebra de tempo...

Quando cheguei no aeroporto, pude tirar a venda e observar o povo gritado meu nome incansavelmente, mas só pude acenar com a mão pois tive que ir direto ao avião porque o segurança estava me apressando.
Caminhei até o número da cadeira que eu avia pego quando estava com a passagem, e logo relaxei.

Pensei em diversas coisas sobre minha vida, do porquê eu ter saído, e de como o público reagiu com a minha presença no programa. Será que fui críticada? Ou será que teve alguém torcendo por mim?acho melhor tentar dormir até chegar no hotel.

[•••]

Quando desmarquei fui levada até o hotel por um homem da produção do reality. Quando cheguei em meu quarto,era mais ou menos 04:30 da manhã. Ao adentra-lo observei todos os detalhes do cômodo e tive um grande dejavu, até porque era o mesmo hotel que eu avia ficado antes de entrar no programa. Caminhei lentamente até o banheiro e logo fixei meu olhar ao espelho que ficava ao lado da banheira. Será que o público está me odiando? Será que fui extremamente julgada? Será que minha mãe está bem? Como deve estar a Vanessa? Eram diversas perguntas, mas eu sabia que só saberia amanhã.
Tirei minha roupa e entrei na banheira para relaxar um pouco. Logo se passou uns 30 minutos;

-até que enfim um banho sem câmeras na minha volta_falo com os olhos fechados

Decidi levantar e me enxugar para ir dormir um pouco, até porque foi um vôo cansativo. Quando fui para o quarto, avia uma caixa média em cima da minha cama com uma carta em cima.

•[Carta]•

Boa noite Yasmin brunet. Aqui está um álbum de fotos com alguns momentos seus no programa. Espero que goste!

Peguei o álbum e observei cada foto como se fosse algo único! mas fiquei surpresa que a maioria era em torno da Vanessa Lopes. Será que ela pensa em mim da mesma forma que penso nela? Melhor eu parar de pensar nesse tipo de coisa, a Vanessa deve estar nem aí pra esse tipo de coisa...
Logo decidi ir dormir um pouco, pois já eram 5:12 da manhã e eu tinha que acordar às 06:00.

De manhã fui acordada por um incrível banquete, eu estava encantada porque fazia quase 2 meses que não comia certos alimentos no programa. Enquanto comida direcionei meu olhar até a mesa que avia perto da janela, vi diversas sextas de doces e flores, logo levantei para admira los;

Fiquei meia emocionada com o carinho dos meus fãs, as vezes esqueço que tem 6 milhões de pessoas que gostam de mim...
Nas sexta aviam doces, flores, ursinhos, cartinhas e algumas fotos de mim no programa. Mas nas 7 sextas que recebi 5 eram sobre mim e a Vanessa. Fiquei chocada que as pessoas gostavam da gente juntas. No mesmo instante, relembrei alguns momentos nossos, incluindo o Celinho que ela avia me dado na cozinha. Parece que faz um século que não a vejo, sinto tanta a falta dessa garota... Porque ela faz eu sentir isso? O problema é que não escolhemos a quem gostar, mas o coração sim...
Amanhã mesmo tentarei entrar em contato com ela.

Enquanto estava perdida em meus pensamentos, fui dispersada por batidas na porta, logo levantei e fui abri-la.

Ao abrir, meu rosto tomou conta por um largo sorriso surpreso, pois era minha mãe e minha melhor amiga... Sem pensar duas vezes, abracei as duas em um abraço de urso. Foi tão sincero o sentimento que senti... Sentir a presença da minha mãe era o que eu mais queria no momento, mas logo meu rosto foi tomado por lágrimas que transpareciam saudades e amor.


~🌟~

Desculpa a demora... Acabei não tendo tempo, pois minhas aulas começaram e meu curso tinha muita coisa pra estudar... Mas enfim.

Próximo capítulo será que elas se encontrarão?🤔

O que o destino não faz!Onde histórias criam vida. Descubra agora