~atração?~

657 49 5
                                    

Yasmin...

02:45 PM

Eu estava sentada no meu sofá lendo um livro, e apenas sentindo o silêncio da minha casa. hoje de manhã quando voltei, a primeira coisa que fiz, foi deitar na minha cama, pois senti tanta falta dela... Mas enfim. Enquanto lia, acabo sendo desconcentrada com uma ligação. Ao pegar vejo que é apenas o meu amigo Daniel.

-Oii Daniel, tudo bem?_falo

-Oii Yas, tudo bem sim. Bom, quero que você apareça aqui em casa hoje às 07:30, vou fazer uma festa

-claro, vou ir sim!

-Estou morrendo de saudades sua sereia... E quero que você aproveite!

-Eu também estou morrendo de saudades sua! E obrigada pelas flores que recebi hoje de amanhã

-Eu sabia que você iria gostar. Então te espero hoje a noite Yasmin. Preciso desligar porque estou aqui no estúdio, e daqui a pouco vou gravar meu clipe

-ta bom, tchau pra você também..._ desligo e fico pensativa se iria ou não, mas se eu fosse não seria uma má ideia.

Voltei para o sofá, e pensei em convidar a Vanessa... Será que ela aceitaria ir comigo? Acho melhor não, talvez criaria motivos de fofocas na internet, e além do mais, recém a Van está se recuperando...

[•••]

Já eram 04:45 da tarde, então levantei do sofá para ver a roupa que iria. Entrei no meu quarto, abri meu guarda roupa, e selecionei alguns conjuntos que eu tinha comprado antes de entrar no programa e acabei não usando. Demorei mais ou menos uns 20 minutos tentando decidir o que usar, mas por fim, escolhi um vertido preto brilhoso.

Antes de tomar banho, meu celular vibra fazendo meu foco ir nele. No momento que o pego, vejo que era um número desconhecido

/*Oi yasmin, é a Vanessa Lopes

/*Não pude ir na sua casa hoje porque acabei discutindo com meu pai, e fiquei fora...

/*Espero te encontrar na festa do
Daniel!


Apenas visualizo.

Como assim ela vai ir na festa do Daniel? E como ela sabe que irei? Serteza que tem dedo dele aí no meio. Respiro fundo balançando a cabeça em negativo dando uma pequena risada, pois eu não tava acreditando que o Daniel fez isso, mas enfim.

~Quebra de tempo~

Tomei meu banho, arrumei meu cabelo, fiz minha maquiagem e vesti meu luk. Nos pés botei um salto delicado para combinar com o vestido. Minha maquiagem era chamativa, com tons mais escuros para complementar o meu rosto. Minha boca estava com um
batom vermelho sedutor para deixar meu rosto mais sexy. Logo me perfumei com o perfume da minha marca, com aroma mais amadeirado, que exalava leveza.

Era mais ou menos 07:50, e eu ainda não avia saído, então ao descer pedi para meu motorista me levar até a festa. Meu apartamento não ficava muito longe da casa do Daniel, demoraria uma 20 minutos só.
Ao chegar fico um pouco surpresa pela quantidade de gente que já avia na festa, mas vindo do Daniel, não me surpreenderia tanto. Ele sempre deixou claro que ama festas cheias.
Adentro com passos lentos para mostrar confiança, mas sempre observando os outros. Logo fixo meus olhos no nele, e caminho até sua direção

-Amigo!_ Falo espontaneamente enquanto o abraço

-yasmin! Que saudade eu estava de você! Que bomm que veio

O que o destino não faz!Onde histórias criam vida. Descubra agora