Capítulo 18

29 5 0
                                    

BOA LEITURA!

Deise sua estrelinha e comente bastante. Beijinhos!

............................................................................................


Entro no meu quarto e vejo Linda, com um pijama extremamente curto, o que a deixava extremamente sexy.

Porra Jungkook, você não devia pensar assim dela, é apenas uma adolescente e minha aluna.

Porra, mas sua cintura fina amostra, seus seios fartos sem o devido sutiã deixando seus mamilos marcados, suas coxas grossas, mas não exageradamente grossa. Seus capelos molhados e sedosos caindo sobre seus ombros.

Ela olha para mim e sorri, seu sorriso é tão lindo, seus olhos se fechando enquanto sorrir. Ela levanta pega sua bolsa na cama e o coloca em cima da mesa que tem em meu quarto.

Por ela está de costas vejo sua bunda grande e gostosa, que dá vontade de apertá-la e estapeá-la. Imagino como seria fodê-la de quatro, enquanto ela geme meu nome e pede por mais, o quão deve ser gostoso meter bem fundo nela? Com essa carinha de inocente, que sei muito bem que não é.

Seu cheiro exalava por todo o quarto, um cheiro doce, como baunilha e morangos e com uma leveza suave de coco. Flores, também sinto cheiro de flores. Ela era tão cheirosa.

Fico tão perdido em meus pensamentos, que não percebo ela dizer algo.

- Ei, estou falando com você! - Estalou os dedos na minha frente -

- O que disse? - Balanço levemente a cabeça voltando a realidade. -

- Eu perguntei, o porquê voltou mais cedo?! - Me olhou -

Aqueles olhos tão profundos, eu poderia ver sua alma através deles, seus traços marcantes, mas muito suaves, destacavam seus olhos não tão grandes e levemente puxados.

Por que ela é tão bonita?

Merda Jungkook, para de pensar essas coisas. Você não devia Jungkook, não devia.

Sinto que posso me descontrolar a qualquer momento se eu ficar mais um segundo perto dela.

- E-eu vou tomar banho. - Começo andar até o banheiro -

- Você não me respondeu. -

Colocou as mãos na cintura e apoiou seu corpo em um pé só, que inclusive são muito bonitos, porra até mesmo seus pés são incrivelmente lindos, como pode?

- Por que está tão distante Jungkook? Aconteceu algo? - Perguntou curiosa -

Volto novamente a realidade.

- Nada eu só... Eles cancelaram nosso compromisso por agora, estou esperando eles marcarem novamente, se forem marcar. - Pego minha toalha. - As garotas que pediu está lá embaixo, no porão. Fiquei com medo de Minhae ainda está acordada, então entrei pelo porão e as coloquei lá. -

- Sério? Que maravilha, vou lá agora. Mas antes, a Minhae disse que tem balé as sete, você vai levá-la? -

- Não, você vai. -

- E como vou fazer isso? Não faço a mínima ideia de onde seja, e muito menos como dirigir. - Me olhou -

- Te dou o endereço e a levará de ônibus. - Digo obviamente -

- Porra jungkook, 'tá de sacanagem? De ônibus sério? - Falou indignada -

Essa boquinha suja, como seria essa boquinha pronunciando palavras sujas enquanto eu fodo sua buceta com força? Eu quero muito descobrir.

Segredo nas sombras - Jungkook -Onde histórias criam vida. Descubra agora