♡³

328 61 34
                                    

Com as mãos na cintura e a expressão neutra. Swan observou atentamente Hagrid se aproximar com um grande hipogrifo, que olhava para todos.

Nath, que estava ao lado de Pansy, passou seu braço pelo pescoço de sua amiga e se apoiou nela, olhando com atenção Hagrid explicar. ¢

— "até que ele é bonitinho" — disse Nathaniel para a amiga, que olhava o hipogrifo.

— "pede um pro seu pai." — Pansy falou, apoiando o amigo querer um.

— "ele já me dá muitas coisas." — O garoto de cabelos curtos disse, se dirigindo a raiva que seu pai o fazia passar.

— "Lá vai o Harry queridinho..." — Ouviu Theo comentar, fazendo todos os sonserinos revirar os olhos.

Entendemos que Harry tinha sobrevivido ao você-sabe-quem, mas tipo, por que ele é tão idolatrado?? É apenas outro garoto estudante, que sempre se mete em problemas e quase nunca recebe uma bronca de Dumbledore, sempre sendo o favorito
professores, menos de Snape, ele percebia que o garoto não era tão assim. Esses eram os pensamentos de NathanhAa
iel e seus amigos sobre o da testa rachada. Ni

— "quanta idolatria a alguém idiota..." — Disse o Swan que ogo em seguida revirou os olhos vendo Harry tocar no animal, que aceitou. — "que idiotice..."

— "quanta besteira.." — Ouviu Blaise dizer, enquanto balançava a cabeça.

Malfoy deu um passo pra frente, começando a zoar Harry. Mesmo que Nathaniel não gostasse do garoto, não achava necessário ver ele zombando do menino por conta do devorador de mente.

Nathaniel se aproximou de Draco e olhares sobre ele, muitos admiravam sua beleza, e outros se perguntavam se o menino ia zoar Harry também. Nathaniel até queria zoar um pouco, mas eles podiam perder pontos por conta daquilo, Hogwarts não era tão justo como achavam.

Se aproximando do ouvido de Draco, Nathaniel colocou a mão sobre o ombro dele e logo falou:

— "é bom você parar de zoar esse idiota...se não vamos perder pontos. Sabe o quão é injusto Hogwarts quando o assunto é Harry Potter." — Disse com calma, sussurrando no ouvido do garoto Platinado, que sentiu seu corpo se arrepiar com a voz neutra e hálito quente de Swan. — "Podemos zoar ele quando estivermos longe dos professores."

Logo Nathaniel se afastou, indo para trás também, tendo sua capa levantada um pouco por conta do vento. Draco parou de zoar Harry, mas logo se aproximou de Bicuço.

Nathaniel que ainda estava de costa, olhando para uma flor que estava ao canto, ouviu um grito de Draco, e logo se virou rapidamente. Draco tinha sido machucado por Bicuço.

O Swan sabia que o Draco tinha feito algo com Bicuço, eles não avançavam assim. Com todos assustados, os alunos se afastaram e Hagrid socorreu Draco, o levando rapidamente para a enfermaria.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑾𝒊𝒕𝒉 𝑯𝒂𝒕𝒆 𝑨𝒏𝒅 𝑳𝒐𝒗𝒆, 𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora