Primeiro Stage da S/n

13 1 0
                                    

Espero que gostem, tive de mudar algumas coisas visto que antes errei em algumas datas importantes ksksksksk

09/06/2024- Capitulo Editado e revisado!

---- Dia da Apresentação, sábado ----

JHope Pov: On

Fala que a S/n estava ansiosa seria eufemismo, em grande realidade ela estava tremendo e suando frio o que fez eu e todos os demais meninos ficarmos em alerta para qualquer coisa. Havíamos passado o dia anterior inteiro na casa dela e pela tarde fomos embora, aquela pequena reunião tinha sido tanto para passar o tempo com nossa nova integrante quanto para deixa-la mais calma em relação as apresentações e gravações que teríamos.

Em fato todos estávamos muitos felizes com o esforço dela, além de dança e cantar muito ela, ela estava se mostrando muito rápida em pega as coreografias e quando gravamos as letras para a nova versão de I Need You ficou bem nítido toda a sua paixão pelo que fazia. Isso me fez pensar se esse era o principal ou um dos motivos que me encantavam tanto nela.

Após gravarmos tanto as nossas novas músicas, quanto a nova versão de I Need You e Run nossas staff avisaram sobre o show que teríamos o que deixou S/n completamente nervosa e fez com que eu e os meninos quiséssemos matar nosso chefe por marca algo tão em cima da hora assim. Sem muito tempo para pensar em mais nada, pegamos nossas coisas e entramos na van, indo até o local do show e para minha surpresa Eun-ji e nosso chefe estavam lá e pediram mil desculpas, mas o show de apresentação dela precisava ser agora por que ao que parece tiveram imprevisto com o outro show que aconteceria.

Fomos para o Backstage para nos trocar e claro que S/n foi para um canto separado junto de Aoi e outra Staff chamada de Nanami, que aparentavam a conhecer e nos garantiram que ela estaria pronta e mais calma logo mais:

- Estou preocupado com a S/n – RapMon-hyung falou enquanto terminava de afivela o cinto, estava trocando de blusa e apenas acenei com a cabeça

- As vezes penso se o pessoal da nossa empresa pensa – Yoon soltou sem pensar muito enquanto fazia uma cara feia, mas querendo ou não era uma realidade muito grande, S/n ainda estava se adaptando e lança um show assim em cima da hora era burrice tremenda

- De qualquer forma, vamos está aqui para ela – falei confiante que ela se sairia bem, afinal de contas treinamos muito desde que ela chegou e isso enchia meu coração de orgulho

- Exatamente, vamos dar total apoio a ela! – Foi Jungkook quem exclamou confiante e colocando as mãos na cintura, fazendo quase uma pose heroica.

Terminamos de nos vestir e como já sabíamos colocar o equipamento, enquanto colocávamos os pontos eletrônicos escutamos alguém batendo na porta, gritei para entrar e logo a porta foi aberta revelando S/n, ela estavam usando um short jeans escuro e folgado, um cinto da gucci preto, uma blusa estilo suéter sem mangas azul escuro, por cima uma jaqueta preta, meias que pareciam serem de crochê igualmente azuis que iam até abaixo do joelho, um coturno cano alto. Seu cabelo estava solto, porém com uma pequena trança lateral, brincos pequenos de flor enfeitavam suas orelhas e sua maquiagem era leve e delicada, deixando com a um ar gracioso.

Falar que ficamos admirado chega ser um insulto, ao menos eu não tinha palavras para descrever o quão essa garota conseguia ser bonita até respirando, o jeito como ela fica corada, o jeito como se mexe, o jeito como fala ardente do que gosta e a forma tão calorosa como ela abraça... Céus, seja o que eu esteja sentindo que não pare muito.

- S/n... – Jimin suspirou com um tom tão sutil que só consegui escuta por que ele estava ao meu lado, a garota colocou as mãos atrás do corpo

- Você... está linda – Jungkook soltou me fazendo concorda com a cabeça, S/n coçou a nuca sem jeito e adentrou o camarim

You Are The Music In My Heart - Imagine Bts (OT7)Onde histórias criam vida. Descubra agora