Avanços? Talvez! Agenda? Bagunçada

17 2 0
                                    

----- Quebra do tempo, próximo da gravação de B, S and Tears Mv -----


Jimin Pov: On

Com o passar do tempo ficava nítidos que nós estávamos nos dando muito bem com S/n, uma vez que sempre estávamos juntos indo a alguns programas de variedades para promover o novo álbum ou fazendo nossas lives, para nossa sorte os programas que fomos era mais no estilo de entrevista o que me aliviava, visto que a Staff as vezes parecia está aprontando alguma coisa dizendo que logo mais teríamos um programa de variedade com o tema escola... Mais medo que isso, só dois disso!


E agora aqui estamos nos, já tínhamos ensaiado as coreografias e para minha bela sorte Hoseok parecia estar bem menos rígido na hora de ensinar por conta da S/n, coisa que me deixava aliviado, uma vez que com o Hoseok era o famoso: "aprenda ou morra". Namjoon e Yoongi trabalhavam em dobro para terminavam de editar nossas músicas, minha garganta chegava a doer de pensar o tanto que gravamos para esse álbum.

E além de tudo isso ainda temos de gravar um programa hoje, coisa que só me dá mais medo sobre o que a Staff anda aprontando

Havíamos terminado de repassar a coreografia e tentávamos descansar um pouco, estava sentado no chão bebendo água enquanto via que S/n estava conversando com Hoseok e Tae sobre algum assunto aleatório. Olhei para a garota, admirando-a de forma intensa, seus cabelos longos e azuis estavam amarrados num rabo de cavalo, um leve suor se fazia presente em sua face, seu sorriso estava bem nítido e claro que cada parte dela chamava a atenção.


Não sabia ao certo consegui explica aquela sensação que tanto me atormentava, toda vez que a olho parece que meu coração erra as batidas, minha boca fica seca e um nervosismo me bate. Essa garota, ela ta me deixando louco sem nem mesmo percebe, acho que desde o momento que a vi no dia do teste sabia que teria um sentimento muito maior do que somente amizade.

- Jimin-ssi – Escutei Tae me chamando e logo o olhei, vendo que ele estava me encarando de volta – Você ta bem? Ta parecendo um imbecil olhando para o nada – ele falou abrindo um sorriso de lado me fazendo querer mata-lo, ele sabia que não estava olhando para o "nada"

O problema de ter um amigo que você conhece anos trabalhando com você é esse, ele te conhece como ninguém!

- A-ah eu to bem sim, só to pensando – falei disfarçando e vendo ele rindo

- Jimin-oppa, você tomou água? – S/n questionou vindo na minha direção com uma garrafa na mão – Talvez seja isso, você ta muito vermelho – ela falou preocupada colocando a mão na minha testa, tenho certeza que estava da cor do cabelo do Namjoon naquele momento

- T-to bem sim! – Exclamei aceitando a água e logo bebendo o liquido para tenta disfarça

- S/n, você pode vim aqui? – Antes que eu pudesse falar qualquer coisa Aoi entrou na sala de dance pratice e chamou S/n, nunca me sentir tão feliz nesse mundo por a solução parecia ter caído do céu.

S/n saiu da sala rapidamente e logo Tae me olhou enquanto Hoseok parecia que estava confuso sobre o que estava acontecendo

- Sério que você vai ficar encarando a S/n desse jeito? – Tae questionou vindo até meu lado e se sentando, revirei os olhos jogando nele a garrafa de água

- Você fala como se não ficasse admirando-a – Comentei o vendo fazer uma cara de incrédulo

- E-eu não fico olhando para ela! – Ele falou corando feito um tomate, aquilo me fez rir sincero

- Do que diabos vocês estão falando? – Hoseok questionou sem entender enquanto eu ria, Tae me encarou feio

- É esse anão que não assume que fica encarando a S/n! – ele falou apontando para mim, parei de rir enxugando leves lagrimas no canto do meu olho

You Are The Music In My Heart - Imagine Bts (OT7)Onde histórias criam vida. Descubra agora