Explicando as oc

16 0 0
                                    


TÁ ENTÃO EUTENHO UNS TEXTÃO AQUI MAS EU VOU TENATR RESUMIR AQ PRA VCS 

( ai mn o passado da primeira oc é foda só q tbm é meio paia :(((( n julgem pfv) 

Nome: Yor Adams ( Yor Áurea Adams Nakamura é o nome inteiro da querida) 

Idade: 21 anos ( diva ) 

Talento ultimate: Ultimate aluna sortuda ( Ela é uma estilista e modelo só q nenhuma das duas coisas são talentos Ultimate segundo ela ) 

Aparência: ( vou usar o google tradutor pois a preguiça de traduzir tudo falou mais alto) ela tem cabelos longos e ondulados, penteados com grandes mechas nas pontas da franja. Seu cabelo é de um tom agridoce (é o nome de um tom de castanho segundo o google :/) de castanho com toques de preto, dando-lhe uma aparência predominantemente preta. Seus olhos são de uma cativante cor canela, sendo delineados com seus grandes cílios . Com seu tom de pele quente de Siena (sim isso é uma cor de pele ), ela possui uma aparência marcante e sedutora. Yor tem uma queda por roupas elegantes e caras, muitas vezes vista usando peças combinando que destacam seu senso de estilo. Durante o jogo de matar, ela veste um casaco de camurça de cor indigo ( um tom de azul escuro )com detalhes em pele, pendurado nos ombros, sobre um macacão branco liso de um botão. Seu conjunto é complementado por uma grande gola adornada com um tom Land Rover (nome de um tom de verde/ ciano) de safira verde e brincos combinando, junto com um par de luvas pretas e botas de salto alto. ( ela arrasa e sai desfilando do class trial ) 

Personalidade: Yor exala confiança, consequência natural de sua fama como ícone da moda. Seu charme e simpatia muitas vezes roubam os holofotes, embora ela possa ficar facilmente irritada com as excentricidades de outros Ultimates. Apesar disso, ela mantém um forte senso de determinação, muitas vezes se destacando pelo seu gosto impecável em roupas e acessórios. Mas mesmo assim, Yor é uma amiga protetora que jura defender aqueles de quem gosta. Ela ataca com graça, equilíbrio e astúcia para superar obstáculos e garantir a segurança de seus amigos durante os class trials. Embora ela nem sempre expresse isso abertamente, ela sente uma tristeza genuína por aqueles que sofrem, estendendo até mesmo a compaixão a adversários como os monokubs. Ela se recusa a participar da batalha da esperança e do desespero devido às suas experiências passadas, mas está disposta a despertar seus talentos ultimates para evitar um "final ruim" ( ela vira tipo um Izuru Kamakura só q ela consegue demonstrar sentimentos mesmo assim). ( quem jogou V3 ou viu o final vai entender) 

História /: Yor Adams foi adotada durante o final da era do desespero pela família Adams. Com suas origens envoltas em mistério, ela foi encontrada com membros robóticos, sugerindo um passado tumultuado. Apesar de seu início pouco convencional, Yor encontrou consolo e paixão na indústria da moda durante sua adolescência. Usando suas experiências e emoções como inspiração, ela rapidamente ganhou destaque como uma designer talentosa, chamando a atenção de grandes marcas que a procuravam-a como o novo rosto dos anúncios e entrevistas.

( A era do desespero seria o tempo em que os remanescentes do desespero e quando a Junko ainda estava viva, em que o desespero reinou) 

História: Yor, anteriormente conhecida como Yasu Medici, viveu uma vida normal quando era uma menina de 12 anos, loira e de olhos azuis como o céu, apaixonada por tocar harpa. No entanto, sua vida deu uma guinada drástica quando a era do desespero começou. Como muitos outros, Yasu foi levada para a cidade de Towa e submetida a experiências pelos remanescentes do desespero. Ela emergiu da provação como um ser semi-robótico, com dois braços robóticos, e panturrilhas robóticas e uma máscara costurada no rosto, tudo sob o controle dos remanescentes do desespero.

Durante um encontro fatídico com Junko Enoshima e Izuru Kamakura, Yasu descobriu a verdade sobre sua situação, Junko decidiu que ela reprogramaria a Yasu para ser como Kamakura e dar ela de "presente" ao Izuru. Ela descobriu que Izuru Kamakura já foi uma pessoa diferente, despojado de sua identidade original e recebendo todos os talentos ultimate por meio da reprogramação cerebral. Yasu percebeu que o "eu passado" do Izuru havia efetivamente morrido no processo, e ela estava à beira de enfrentar o mesmo destino.

Após a conclusão da reprogramação, Yasu emergiu como Yor Kamakura, sem nenhuma lembrança de sua vida anterior. Ela inicialmente seguiu as ordens de Junko e do Kamakura até que ela foi descartada pelo Kamakura que no final resultou em sua sobrevivência contra todas as probabilidades. Resgatada pelo herdeiro da família Adams e sua esposa, Yor foi posteriormente adotada por eles.

Após a era do desespero, Yor passou por um "curso de recuperação" em hospitais de psicologia e neurologia. Este curso teve como objetivo suprimir seus talentos ultimates em um estado adormecido, permitindo-lhe despertá-los apenas quando necessário para salvar sua vida.

( Eu demorei tipo uns meses pra conseguir fazer o passado dela >:( plmds ) 

Pontos fortes e fracos: Yor possui força e agilidade surpreendentes, permitindo-lhe escapar do perigo e se defender em conflitos e um grande intelecto. No entanto, ela luta contra uma fraqueza por doces, muitas vezes recorrendo a eles como um mecanismo de enfrentamento em momentos de angústia. Além disso, ela tem uma queda por brinquedos de pelúcia, incapaz de resistir a eles, mesmo de pessoas que ela não favorece.

Gostos e desgostos:

Gosta de: Roupas chiques, joias, desenhos infantis, doces, dias chuvosos ou nublados, bichos de pelúcia, casacos cardigan e casacos com detalhes de veludo. 

Não gosta: Ser chamada de "Ultimate", gostos amargos, grosseria, mídia produzida de forma barata ( como garten of banban KKKKKK), pintar seu próprio cabelo.  



( O segundo personagem não aparece no jogo, mas a Yor fala dele nos free time events, ent msm assim vou descer sobre ele. Esse daqui tbm aparece na história do meu outro personagem, que aparece sim no killing game) 

( mudei o personagem dele umas 3 vezes pqp ) 


Pro meu segundo personagem eu vou fazer a mesma coisa ( usar o google tradutor por pura preguiça) 

Nome: Mitsuaki Makarov ( O segundo nome é russo :) ) 

Idade: 21 ( eu gosto desse número :/ ) 

Talento ultimate: Juíz 

Aparência: Mitsuaki possui pele clara e distintivos olhos com fendas em tons de azul escuro. Sua característica mais marcante é o cabelo branco na altura da cintura, adornado com dois grampos de ouro ornamentados que prendem o cabelo acima da orelha esquerda por um acessório em forma de chifre. Ele usa um blazer longo que lembra uma capa, com pontas na altura dos joelhos, na cor azul escuro adornado com um enfeite dourado no bolso esquerdo. Por baixo, ele veste uma camisa formal branca de mangas compridas e calça preta.

Personalidade: Como sugere seu talento Ultimate, Mitsuaki leva os julgamentos de classe muito a sério e distribui veredictos com imparcialidade. Ele é altamente perspicaz, muitas vezes confiando na lógica e na razão para navegar por situações desafiadoras. Apesar de seu comportamento calmo e intelectual, Mitsuaki é profundamente sentimental em relação às coisas que gosta ou compartilha com aqueles em quem confia. Ele é uma pessoa solitária, rejeitando educadamente as tentativas de outros de fazer amizade com ele. No entanto, sua ligação emocional com Yor, sua amiga de infância, sugere um lado mais vulnerável por trás de seu exterior estóico.

Sinopse: A infância de Mitsuaki foi marcada pela falta de amigos, exceto por uma garota não-ultimate que mais tarde se tornou modelo, dando a entender que a menina era de fato, Yor. O relacionamento deles começou como rivais na escola, mas evoluiu para uma amizade próxima, especialmente depois de se reunirem no ensino médio na Hope's Peak Academy. Mitsuaki valoriza a promessa feita por essa amiga de nunca negar ser amiga dele, uma promessa que ela mantém até hoje. O vínculo entre eles é significativo, pois sugere conexões mais profundas e experiências compartilhadas além dos limites do jogo da matança. ( tbm temos o primo do Mitsuaki que é o personagem do próx capítulo de explicando essas ocs) 

Passei um tempão aqui traduzindo no google e arrumando os erros de gramática do google, mas a maioria dos textos foram encurtados e melhorados pelo ChatGPT, sim eu mandei textões ainda maiores pro Chat resumir pra mim, o Chat é um querido <3.

Enfim, eu ainda tenho q desenhar o Makarov, tenho q desenhar a roupa dele do Ultimate Summer camp, pintar as duas, pintar a roupa normal da Yor e pintar a roupa do ultimate Summer camp dela ( eu já tenho as duas roupas dela desenhadas pq eu n tinha nada melhor pra fazer durante a aula <3) 1457 palavras KKKKKKK


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Danganronpa x Ocs/ One-shots ou sla oqOnde histórias criam vida. Descubra agora