ROBIN BUCKLEY POINT OF VIEW
Nancy Wheeler é como um raio de sol em um dia nublado, uma mistura de mistério e encanto que faz meu coração bater mais rápido sempre que ela passa. Seus passos são leves, como se dançasse pelos corredores da escola, enquanto cada gesto seu parece uma poesia em movimento. Eu não consigo evitar de admirá-la, de me perder em seus encantos sempre que ela está por perto.
Meu coração dispara e minhas bochechas se aquecem quando nossos olhares se encontram, mas eu desvio o olhar rapidamente, temendo que ela perceba minha intensa admiração por ela. Como posso manter a compostura e evitar parecer uma tola diante dela? Essa é uma pergunta para a qual ainda não encontrei uma resposta.
— Robin? Ei! Você tá me ouvindo? — A voz de Steve me tira de meus devaneios, trazendo-me de volta à realidade.
— Oi, estou sim. — Respondo, lutando para me concentrar enquanto meu olhar volta a vagar na direção de Nancy.
— Entendi. Mas então... Amanhã estou pensando em cortar o cabelo, talvez só as pontinhas. — Steve quebra o silêncio, trazendo-me de volta à conversa.
Viro meu rosto na direção de Steve, que está tranquilamente encostado na parede do refeitório.
— De novo? Por que não raspa tudo de uma vez? Você ficaria lindo careca. — Não posso evitar de rir ao ver a expressão indignada no rosto dele.
— Bobagem. E quanto à rainha do seu coração? — Steve pergunta, mas meu olhar já está novamente fixado em Nancy.
Perco o foco novamente, observando-a com admiração. Nancy é tão bela, com um sorriso que ilumina qualquer ambiente e uma leveza em sua conversa que me deixa fascinada. A cada dia que passa, sinto meu coração se apaixonando mais e mais por ela.
Não precisamos trocar palavras ou compartilhar momentos para que eu me apaixone por Nancy. Só de observá-la de longe, consigo imaginar o quão gentil, espontânea e carinhosa ela deve ser. E é por isso que eu a admiro tanto.
Voltando à realidade abruptamente com o toque do sinal, eu e Steve nos dirigimos às nossas salas de aula, perdidos em uma conversa aleatória sobre Batman versus Homem Aranha, enquanto Harrington defende seu herói favorito com fervor.
Dentro da sala de aula, nos acomodamos em nossos lugares habituais, às vezes provocando os outros alunos com quem temos intimidade.
Descanso minha cabeça sobre meus braços, sentindo-me cansada e sonolenta, enquanto o professor de biologia entra na sala e começa a falar. Permito que o sono me leve embora, levando-me para o próximo horário sem nem perceber.
Sou despertada de repente por Steve, que parece animado com alguma coisa.— Olha lá na frente, sua namorada. — Ele aponta para a porta da sala.
Meus olhos seguem lentamente na direção que ele indica, e meu coração parece dar um salto quando avisto Nancy Wheeler parada ali com outra garota.
Meu raciocínio está meio lento e eu mal consigo prestar atenção no que está sendo dito sobre o grêmio estudantil e as chapas. Mas uma coisa eu sei com certeza: votarei na chapa de Nancy. Admirá-la é muito mais importante do que ouvir as baboseiras que estão sendo ditas, e meus olhos estão fixos nela, observando cada movimento de sua boca ao falar, captando cada detalhe seu.
— NANCY, ACHO QUE A ROBIN QUER TE PERGUNTAR ALGO! ELA NÃO PAROU DE TE ENCARRAR ATÉ AGORA!! — A intromissão de Oliver Jones me pega de surpresa, chamando a atenção de todos para mim.
Tento limpar minha garganta e reunir coragem para falar.
— Em qual chapa você acha que o Batman votaria? — Minha pergunta sai sem pensar, mas Nancy parece se divertir com isso, e sua risada enche a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗵𝗼𝘁𝗼𝗴𝗿𝗮𝗽𝗵 𝗺𝗲? - Ronance
FanfictionEm uma cidade onde os segredos são tão densos quanto o nevoeiro, Robin guarda um amor silencioso por Nancy Wheeler, uma garota popular e aparentemente inatingível. Enquanto observa Nancy de longe, Robin navega pelas complexidades de seus sentimentos...