"Finalmente" disseram, finalmente o nascimento da nossa querida princesa Bella Victória, um dia tão feliz... Mas uma pessoa que queria ser feliz tirou a felicidade.
RURLE um homem ganancioso, queria a riqueza, então ameaçou mãe de Bella no dia de seu nascimento, mãe de Bella tinha mais um filho, Victor era seu nome, essa era a riqueza dela mas não a riqueza que Rurle estava atrás.
- Entregue as suas amadas crianças ou matarei elas em seus braços - Disse Rurle. A Rainha mãe de bella estava com tanto medo, sabia que se ela entregasse tudo deixaria seus filhos em paz, então ela entregou tudo, Rurle na mesma hora prendeu a Rainha e fingiu ser pai viúvo de Bella Victória e Victor.
- Eu quero minha mãe em liberdade -a única coisa que Victor pensava.
Victor lembrou que sua mãe o contou sobre uma mulher-estrela que realiza desejos em troca de uma coisa valiosa para você, e ele conseguiria invoca-lá com máscaras que sua mãe guardou, Victor não pensou duas vezes, foi procurar essas máscaras, depois de ralar joelhos procurando essas máscaras ele encontrou, ajuntou elas, um lugar tão escuro, uma luz apareceu em uma mulher.
- SRA. ESTRELA - gritou Victor- Olá pequenino- disse estrela com uma voz suave.
- Eu quero minha mãe em liberdade, por favor
-Meu pequenino... oque me darás em troca pequenino?
Victor não tinha nada em seus bolsos, pensou e pensou.
-Darei meus sentimentos!- falou Victor.
Quando a "Sra. Estrela" começou a sugar seus sentimentos Victor saiu de controle e acabou quebrando as máscaras e a estrela sumiu, e Victor acabou ficando sem sentimentos e a sua adorável mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mágia de um jardim
AdventureEssa é a história de uma cidade com uma floresta mágica que desde então foi chamada de "Jardim mágico", depois de um tempo a nossa querida protagonista nasce, e ela e seu irmão Victor vivem o começo de suas histórias.