Nosso amigo sorridente

12 0 0
                                    

Depois de alguns anos quando Bella Victória já tinha 12 anos, foi comemorado o aniversário da cidade.
Estava tudo a dar certo, comidas sendo servidas aos convidados, amigos, casais, famílias conversando.
Bella Victória odiava usar saia ou vestidos mas sua madrasta a obrigou a usar na festa, Bella não queria ir para a festa, ela queria treinar sua mira com facas, então pediu ao seu irmão Victor para cuidar da festa enquanto ela treinava, ela então rasgou seu lindo vestido desconfortável com a faca e começou a treinar, mal saberia o que estava prestes a acontecer.
Quando Rurle foi dar a sua palestra Victor ouviu um barulho estranho.
-Ei Victor!
Estava vindo da janela da cozinha, a janela da cozinha é no alto então Victor pegou uma escada para subir, quando viu, um garoto que parecia ser de sua idade.
-Ei poderia colocar isto no bolo?- falou o garoto com um sorriso no rosto. Victor não entendeu nada mas ao ver oque o garoto segurava viu que era uma bomba, Victor sabia o que iria acontecer mas sua raiva foi maior, então Victor pegou da mão do garoto colocou sob o bolo, correu atrás de Bella voltou para a cozinha e lá estava o garoto com seu sorriso esperando eles.
- Como você sabia que eu iria voltar? - disse Victor.
- Porque eu sei de tudo.
-Do que vocês estão falando? Estão loucos?que conversa aleatória!- disse Bella.
- Sigam-me - Disse o garoto sorridente
-Mas... qual é o seu nome? Quem é você?- perguntou Victor -Me chamo Jack, pode me chamar de príncipe da alegria!
Então foram os irmãos Victor e Bella com seu novo amigo estranho.
Eles começaram a voar em um balão, quando chegaram na janela Castelo onde dava para ver a festa inteira, avó de Bella e Victor estava lá como se soubesse de tudo, e sabia, Jack tinha planejado tudo com a avó deles. A avó foi enrolar a madrasta de Bella e Victor para não verificar a janela onde eles estavam, quando a madrasta perdeu a paciência e mandou os cavaleiros matar a Avó, e lá foram eles, na hora Bella chorou e gritou, a madrasta olhou para a janela e Jack acionou a bomba e eles voaram para o jardim mágico enquanto o Castelo foi explodido.

Mágia de um jardimOnde histórias criam vida. Descubra agora