Oi oi pobres assim como eu, bom como vcs sabem eu perdi meus cap e agr vou recomeçar a escrever todos. Sim hj vamos falar do mano pálpebra (Jeff the killer).
Por sorte eu anoto tudo oque eu escrevo aqui no wattpad então fica mais fácil vamos para a história mais convincente que eu achei dele.
História:
Resumo:De acordo com a creepypasta Jeff tinha 13 anos e se mudou para um novo bairro com seu irmão Liu e seus pais.
Em seu primeiro dia de escola eles foram abordados por 3 valentões chamados Randy,Keith e Troy que foram agredidos brutalmente por Jeff depois que eles os ameaçaram com facas. Liu levou a culpa por isso e foi preso, fazendo Jeff entrar em uma profunda depressão. Os valentões mais tarde atacaram Jeff novamente em uma festa, e Jeff mata um deles, mas Keith joga água sanitária/vodka e coloca fogo nele(em Jeff). Durante essa luta a mente de Jeff enlouqueceu permanentemente.
Quando Jeff acordou, ele estava no hospital e sua cabeça estava envolta em ataduras. Quando as ataduras foram retiradas, foi revelado que seu rosto estava desfigurado e estava pálido pelas queimaduras com lábios vermelhos brilhantes e uma textura de couro. Jeff disse que gostava do rosto desse jeito e ria histéricamente, mas o médico pensou totalmente que essa insanidade era apenas um efeito colateral dos analgésicos e deixou Jeff ir para casa.
Mais tarde naquela noite a mãe de Jeff o encontra esculpindo o rosto em um sorriso permanentemente para que ele não tenha mais que ter energia para sorrir, como ele disse e queimando suas pálpebras para que ele possa sempre ver seu rosto. A mãe de Jeff foi até o marido para lhe dizer que o filho deles estava completamente louco e precisava ser morto, mas Jeff os pegou e os esfaqueou até a morte. Com isso Liu acordou, e Jeff estava prestes a mergulhar a faca em seu corpo, dizendo "Go to sleep".Curiosidades
Jeff é alérgico a tomate. ok sabemos que ele eh alérgico a tomates mas se por acaso eu vejo Jeff na minha frente oq eu faria?
[] Tento fugir
[] Cago para a situação e volto a fazer minhas coisas
[✓] jogo tomates nele
Obviamente vc não seria tão anta de fazer isso neh porque ele pode tocar em tomates não come-los né krl.
• sua bebida favorita é alcoólica (eu adoro kit)
• sua frase eh "Go to sleep" (acho que já sabem né)
• sua verdadeira história foi postada em 2008 mas apagada pouco tempo depois.
• ele eh bem impulsivo( hum nada a dizer né)
• Jeff gosta de perseguir suas vítimas enquanto elas dormem, e quando elas acordam ele as silência com a famosa frase "Go to sleep)Ok agora vamos supor que vocês está com medo dele aparecer enquanto vc dorme e vc pensa o seguinte " aí eu vou dormir com uma faca debaixo do travesseiro porque se eu ver ele vou tentar me defender com essa faca" Cara deixa de ser burro(a) obviamente ele sabe que vc tem uma faca e vai usar ela contra vc ok bjs.
• seu nome verdadeiro é Jeffrey Woods
• ele retoca seu sorriso (sim é isso que vocês pensaram)
• Jeff era cristão antes de enlouquecer ( olha que legal ele era crente)
• talvez ele tenha 1,83 de altura ( um poste eu tenho 1,53 pqp)Foi isso pessoal bjss!!💖🎀
16/03/2024
19:17