Oii divos tudo bem?? Hoje eu vou mostrar a vocês alguns truques que as creepypastas usam com as vítimas. Eu vi isso em um livro e eu achei que dava pra fazer um conteúdo legalizinho com isso.
Amizade:
Este truque é normalmente usado por palhaços como Jack risonho, Jason the toymaker e candy pop eles se misturam com as vítimas e depois as matam cruelmente com torturas físicas e mentais até a morte e pode ter certeza creepypastas (principalmente o fósforo albino/Slenderman) não amam e muito mais muito raramente se "apaixonam" por alguém.
Sequestro:
Este método já diz tudo só pelo nome o método é sequestrar durante o sono, inconsciente ou até mesmo acordado este método eles te levam para o coração da floresta lá na pqp e começam o seu trabalho sanguinário de eliminar suas vítimas e acredite é muito sanguinário turcidoso e sofrido raramente rápido.
(Eu quero desistir de investigar gente)
Envenenamento:
Está técnica é usada normalmente por Jack risonho, candy pop e kagekao a técnica é dar alguma coisa gostosa,soft, deliciosa e com um veneninho de brinde para a vítima Jack risonho e candy pop costumam dar doces já kagekao costuma dar vinho cada um com um tipo de veneno desde de os mais cruéis até os mais fortes é uma técnica desumana e turcidosa.
Sínica:
Está técnica e utilizada pelo slenderman está técnica e realizada com o plano de não encostar nem um dedo na vítima ele a tortura com pesadelos e as faz perder sono depois perder fome e sanidade mental e física a vítima tenta se conter e não consegue ela perde a razão e tenta se livrar do mesmo a qualquer custo então para acabar com o sofrimento dela a msm acaba se matando.
Tradicional:
Está é a mais normal está e mais utilizada por the killers tipo Jeff,nina e Jane está e normal e só entrar na casa mandar a pessoa dormir e matar e fim. Foda
Canibalismo:
Está técnica é usada normalmente pelo eyeless Jack como o nome já diz eles começam a comer órgãos humanos até a vítima morrer se eu não me engano a Lulu devora olhos (se eu não me engano) ou a Lulu tbm é canibal (se eu não me engano) isso deixaria a creepypasta mais assustadora.
Transformação:
Está já é mais utilizada por makers tipo Jason the toymaker e the Dollmaker como o próprio nome diz a técnica é transfomar pessoas (principalmente mulheres. Que merdaa) em bonecas humanas e vendelas quem já assistiu a casa de cera sabe do que eu tô falando (esse filme da um desconforto do krl) e fora a parte de esvaziar o carpo tirar todos os órgãos de dentro do corpo para transformar em bonecas.
E foi isso FAÇAM PROTEÇÃO PLMDS!!
04/08/2024
13:41