Dance <3

13 2 0
                                    

Baile
///_19:08_///

Narrador:

Em uma noite de verão repleta de promessas e segredos sussurrados ao vento, a mansão dos aristocratas se transformou em um oásis de música e romance. A festa estava em pleno andamento, e Jean, com seus cabelos longos flutuando suavemente ao vento, deslizava pela pista de dança, uma visão de elegância e graça. Seus óculos redondos refletiam as luzes coloridas, enquanto seus movimentos hipnotizavam todos ao seu redor

principalmente um jovem

Do outro lado da sala, Vito observava, seu cabelo preto contrastando com uma mecha branca que caía sobre sua testa. Ele estava vestido com roupas pretas que realçavam sua beleza sombria, e seus óculos quadrados adicionavam um toque de mistério ao seus olhos verdes. Seus olhos encontraram os de Jean em meio à multidão, e uma faísca de reconhecimento acendeu entre eles.

-"Vito, eu queria te dizer algo..."-

-" O que é, Jean?"-

-"É que... eu sinto algo por você. Algo mais do que amizade."-

-(surpreso)" Eu também, Jean. Eu também sinto algo por você"-

Enquanto isso, no púlpito...
MeiaUm,
o renomado DJ da cidade, comandava as batidas eletrônicas que ecoavam pelas paredes da mansão. Seu namorado, Tawo, o peruano,o observava com admiração, perdido nas melodias que fluíam de seus dedos habilidosos. Eles trocaram sorrisos cúmplices, cientes do amor que os unia mesmo em meio à agitação da festa.

Além disso, entre os convidados, estavam Saiko e sua namorada, Allie, envoltos em sua própria bolha de felicidade. Enquanto Saiko exibia sua habilidade na pista de dança, Allie o observava com um brilho nos olhos, apaixonada pelo homem que a fazia sentir-se completa. E ao lado deles, Leandro, o amigo leal que sempre esteve lá para apoiá-los em todos os momentos.

-" Tawo, eu não consigo tirar os olhos de você esta noite.'-

-"(sorrindo) E eu não consigo pensar em mais nada além de você, MeiaUm."-

"- Você sabe que eu te amo, certo?"-

-"Eu sei, MeiaUm. E eu te amo também, mais do que palavras podem dizer."-

Enquanto a noite avançava, Jean e Vito encontraram-se cada vez mais próximos, atraídos um pelo outro como ímãs. Eles compartilharam conversas animadas e risadas, descobrindo uma conexão que transcendia as palavras. Jean ficou encantado ao descobrir a paixão de Vito pela literatura gótica, enquanto Vito admirava a habilidade de Jean de transformar a música em pura emoção.

(segurando a mão de Vito)-" Eu estou feliz que você sinta o mesmo. Eu estava com medo de me abrir para você."-

-"Não precisa ter medo, Jean. Estamos juntos nisso."-

Enquanto a noite se estendia, Jean e Vito escaparam para os jardins da mansão, em busca de um momento de tranquilidade longe da agitação da festa. Eles caminharam juntos sob a luz das estrelas, compartilhando histórias e sonhos enquanto o mundo ao seu redor desaparecia.

Com um sorriso radiante, eles se aproximaram lentamente um do outro, selando seu amor com um beijo apaixonado sob o brilho das estrelas. O tempo parecia desacelerar enquanto eles se entregavam ao calor de seus abraços, perdidos no turbilhão de emoções que os consumiam.

Enquanto isso, MeiaUm e Tawo também compartilhavam seu próprio momento especial nos jardins da mansão. Eles se abraçaram com ternura, agradecendo ao universo por terem encontrado um ao outro em meio ao caos do mundo.

Saiko e Allie, por sua vez, trocaram promessas de amor eterno sob a luz da lua, sabendo que estavam destinados a ficar juntos para sempre. E Leandro, o amigo leal, sorriu ao ver a felicidade de todos ao seu redor, sabendo que aquele era um momento que eles nunca esqueceriam.

E assim, sob o céu estrelado daquela noite mágica, o amor floresceu entre os amigos, unindo seus corações em uma sinfonia de sentimentos profundos e duradouros. Para Jean e Vito, aquele momento marcava o início de uma jornada extraordinária, onde cada batida do coração era uma nota em uma melodia eterna de amor verdadeiro.






Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma dança, Um amor Onde histórias criam vida. Descubra agora