prólogo.

247 27 5
                                    

A risada dele ecoou em seus ouvidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A risada dele ecoou em seus ouvidos.

Na verdade, era a única coisa em que Camille conseguia se concentrar, mesmo quando o baque, baque, baque recorrente de algo atingindo o chão penetravam vagamente em sua consciência. Isso, e a imensa emoção de satisfação que percorreu suas veias diante da repentina surpresa.

Seus dedos cravaram-se duramente, e só quando sentiu a forte pressão em seu braço é que Camille registrou a lama quente de sangue cobrindo suas palmas.

Então ela foi levantada e afastada.

No espaço de três minutos, ela perdeu o controle total de si mesma e não conseguia se importar. Mesmo quando os murmúrios chocados e horrorizados dos outros clientes do bar passaram por seus ouvidos, mesmo quando ela percebeu que Scott - o Scott de Melanie - estava caído no chão, inconsciente e sangrando profusamente por sua mão.

Camille não sentiu um pingo de remorso, pena ou horror... apenas euforia e um desejo sussurrado para que continuasse o que estava fazendo.

Em algum lugar ao fundo, enquanto a polícia e os médicos inundavam o bar, enquanto ela respirava com dificuldade, paralisada pela raiva que ainda a percorria, uma voz solitária chamou sua atenção.

- Bem... isso é o que eu chamo de show. - um sotaque se chocou alegremente com a atmosfera sombria, arrancando-a da névoa vermelha que a havia aprisionado.

Camille se encontrou varrendo o ambiente para encontrar o sedutor olhar cerúleo de um homem altamente entretido. O homem a saudou com seu copo de uísque enquanto algemas rodeavam seus pulsos, seu sorriso torto fazendo-o parecer tão maníaco quanto encantador.

A visão a confundiu, irritou, mas estranhamente... o espírito deste homem também a acalmou.

E como se ele entendesse o que ela estava sentindo, seu sorriso suavizou-se quase com ternura para ela.

Ela ficou sem palavras, o que foi perfeito quando a próxima voz que soou em seu ouvido declarou:

- Camille O'Connell, você está presa.

(...)

𝘼𝙒𝘼𝙆𝙀𝙉𝙄𝙉𝙂' 𝗞𝗹𝗮𝗺𝗶𝗹𝗹𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora