S/n Cooper:
Eu fico sem reação por 0,02 segundos e ele fica olhando pra mim esperando que eu falasse alguma coisa.
L-desculpa S/n foi por impulso.
- ah...eu preciso ir.
Falo indo embora e deixando ele lá.
💭que porra foi que aconteceu?!💭
[...]
Chego em casa e vou direto pro meu quarto indo contar pra Maddy tudo oque tinha acontecido.Quando ela falou do Ash eu fiquei com um leve aperto no coração,mais eu sabia que iria ter que superar ele uma hora ou outra.
💭eu acho que posso dar uma chance pro Lucas💭
Saio dos meus pensamentos e vou pro banheiro tomar banho.
[🤍💞Dia seguinte 💞🤍]
Acordo e Tomo um banho,hoje eu estou pensando em faltar porque a minha vó vai fazer uma cirurgia que pode fazer ela ficar viva por 2 anos,eu sei que é pouco mais eu quero que ela faça porque é o melhor pra ela.Desço e vou tomar café.
M - Não vai pra escola hoje filha?
- Não,eu não vou conseguir me concentrar se eu for.
M - Vc que sabe.
Ela fala saindo da cozinha,pego um pão e passo geleia e logo depois comendo.
[...]
Minha vó já foi pro hospital e eu tô bem nervosa pra falar a verdade,sento no sofá pra me distrair um pouco enquanto isso,quando do nada a campainha toca.
💭será que é a veia?💭
Vou até a porta e abro logo revelando o Lucas.
-ah...é vc,entra aí.
Falo dando espaço pra ele entrar
L -oii S/n,eu vim ver se sua vó saiu bem da cirurgia.
- meus pais não me levaram e não deram nenhuma notícia até agora...ent a única coisa que eu fiz foi ver um filme.
L -entendo...olha eu queria falar sobre ontem...
L - vc saiu do nada ent eu achei que vc estivesse com raiva de mim...
-Não!é que tudo tinha acontecido muito rápido..Aí eu fiquei nervosa e fui embora.
L -ent...Vc quer tentar?
- Como assim?
L - tipo namorar...e se não der certo a gente termina...
💭Pensa bem S/n...💭
- pode ser ent,se não der certo a gente termina ent.
Vejo ele dar um sorriso e com os olhos brilhando.
L - Que bom que vc aceitou S/n.Ashtray:
[🤍💞3 semanas depois🤍💞]
Eu sei que eu fui um idiota de terminar com a S/n sem ter dado explicação pra ela,mais se eu não terminasse a Lara ia continuar indo atrás da S/n e eu não queria ver ela assim por minha causa,e agora que ela tá namorando acabou cmg e é logo com o filha da puta do Lucas,ele é um Jacobs(sim,irmão do Nate)e isso é oque mais me irrita!Ele é obcecado na S/n desde quando ela se mudou junto com a avó dela,quando eu e ela começamos a namorar ele ficou puto com isso mais eu nem liguei mais ele garantiu que se um dia eu e ela terminasse,ele iria cuidar bem dela...
[🤍💞meses antes de eles terminarem 💞🤍]
L -cara se vc continuar namorando ela..A Lara vai continuar assim!
A - eu sei,mais oque eu faço ent?
L -termina com ela...
A- QUE?TA MALUCO?!!
L - eu e vc sabemos que vai ser bem melhor assim não sabe?
[🤍💞dias atuais 💞🤍]
Eu não queria ter deixado ela ir mn,mais isso seria melhor pra ela...S/n Cooper:
Já vai fazer 3 semanas que eu e o Lucas estamos juntos,a cirurgia da minha vó deu certo e tá tudo certo no meu relacionamento,faz um bom tempo que eu não penso no Ash...minha vida tá ótima!Oiii votem aí pliss,amo vcs 💋💞
(Desculpem os erros)