Capítulo Tay
HabitsO coração do garoto de cabelos platinados batia forte. Ele parecia sentir a batida sobressair seu peito.
Tay está ferrado.
Ele havia beijado Vegas...
Vegas!
O inimigo de seu melhor amigo, Kinn.
Seu inimigo.Tay manteve seus olhos fechados enquanto tentava fazer seu coração normalizar. Ele queria fugir, correr para sua casa e sua segurança. Mas um barulho na porta foi ouvido e Tay sabia que não poderia ser Vegas.
- Phi Tay... - Khao entrou sussurrando em seu próprio quarto.
- Trouxe remédios para você, e temos comida na cozinha. Macau trará logo, logo. - Tay abriu os olhos e se permitiu sorrir pela primeira vez naquele dia conturbado. Um sorriso genuíno. Ele adorava Khao.- Obrigado por tudo, nong Khao. Pela hospitalidade, cuidados e comida. - Tay sabia que nenhuma palavra seria o bastante para agradecer o garoto que foi seu aliado desde o primeiro dia.
- Não há porque agradecer. Somos amigos. Você faria o mesmo por mim. - Khao lhe entregou uma garrafa e seus remédios.
Tay não sabia se era possível, mas seu sorriso se alargou e seus olhos brilharam. Quando o garoto foi lhe falar algo, assim que tomou seus remédios, eles viram a porta ser aberta de forma brusca.
- Phi Tay. - e lá estava Macau. Sorridente. Animado. Radiante. Atrás dele vinha Vegas com sua expressão fechada de sempre.
O mais novo entrou no quarto trazendo doces e salgados e veio de encontro aos garotos que estavam na cama. Vegas apoiou-se no batente da porta, apenas observando a movimentação.
- Phi Tay, você não pode sair sem se despedir de mim! Nós deveríamos tornar isso uma regra. Você sabe como eu procurei você por aquele lugar? Estava prestes a colocar alguns homens a sua procura quando fui informado que você havia deixado o bar com meu irmão. - Macau dizia enquanto um bico fofo se formava em seus lábios.
- Sem contar que você nos deixou preocupados novamente hoje! Você precisa tomar mais cuidado e se cuidar mais! - Tay sabia que Macau estava a par de toda a sua atual situação, mas ficou agradecido pela forma que o garoto resolveu ignorar tudo.- O que Macau quis dizer é que ele está feliz por você estar bem, mas gostaria que você preservasse a si mesmo e seu coração. - Khao sorrio simpático sem mostrar os dentes.
- Foi o que eu disse. - Macau se virou para o outro garoto e então Tay pode ver o clima pesar assim que o olhar dos dois garotos se encontraram.
Ele achou melhor não falar nada, apenas procurou o olhar de Vegas, que também se encontrava nos mais novos. Tay entendeu na hora o que poderia estar acontecendo.
- Obrigado por se importar, Cau! - a fala de Tay chamou a atenção dos três garotos da sala. Khao sorriu, Macau pareceu radiante e Vegas relaxou.
Surpreendentemente, Tay estava se sentindo feliz. Ainda se sentia um pouco enjoado e cansado, mas os garotos faziam com que ele esquecesse suas preocupações.
Tay poderia passar vidas com aqueles garotos.
- Vamos comer e então organizar algumas coisas, certo? Não precisamos lidar com tudo o que temos que lidar hoje. - Khao arrumou as coisas trazidas por Macau pela cama, e logo todos os garotos estavam sentados na mesma para comer, até mesmo Vegas que ainda estava com um semblante pensativo.
»»----- habits -----««
Capítulo Tay
Habits1 SEMANA DEPOIS
Tay não era nada além de um covarde.
Sim, covarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Habits (VegasTay)
Fanfictionum bar, uma mágoa, e dois garotos de mundos diferentes (ou nem tanto).