por favo...pare...

32 1 0
                                    

Por que vc fez aquilo?......

Vc machucou ele!

N...na eu não machuquei ele! Eu não

Vc e um mostro...

Eu não queria!

Mostro

Mostro

Mostro!

Mostro
Mostro....

!MOSTRO!

Venni acorda suado e respirado pesado,seus pesadelos estão voltado e cada vez mais alimentadores e perturbadores....mas ele tenta esquece isso e ser levanta para mais um dia de trabalho,ele ser ajeita todo e tenta cega mais cedo para não recebe uma broca de Jack,após uma loga caminhada ele chega em seu trabalho e começa a fazer o básico em uma loja de games,ele ajeita os games em ordem numérica,limpa as papeleiras vai ver ser chegou mais jogos,e quanto ele fazia todo trabalho Jack apenas observava enquanto Estava no balcão olhado para venni,após um logo dia de tarefas venni fica cansado e vai para sala do funcionários onde ele ser senta em uma cadeira para tenta relaxa mas Jack aparece com a expressão de raiva desgosto em seus rosto enquanto olhava para venni.

Jack:oque pensa que está fazendo? Volte para o trabalho seu inútil....

Ven:eu só estou descasado um pouco já irei volta ao trabalho...-diz venni com a mão na cabeça já irritado só de escuta a voz do jack.-

Jack:uhum...para de ser um inútil e volte a trabalhar! Não tem descaso aqui!

Jack começa uma discrição com venni dizendo que ele um inútil um preguiçoso que não vale apena ser um cara legal com ele....seu inútil....por que vc só atrapalha os outros?...vc não presta....por que vc não morre?...ninguém ser importa com vc.....as vozes da cabeça de venni estava voltado,ele tentou ignora-las mas isso só alimentava sua raiva...

Ven:por favo...cala a boca...

Jack:como e que é?!

Ven:cala a boca!eu não aguento mais ouvi suas reclamações! Por que vc não faz essa merd#? Vc fica nesse célula! Vc não presta!

Apos venni desabafa tudo que tinha dentro dele,ele ser vira para ir para o balcão mas e surpreendido por Jack o segurado com força e jogado ele no chão enquanto pisava em sua barriga com força e venni sentia mais raiva,com isso ele acabou soltado seus tentáculos onde pegaram Jack e colocaram ele contra a parede,venni ser levanta com raiva sem controlo enquanto apertava mais...e mais o pescoço de Jack...nessa hora venni não ligava mais...as vozes em sua cabeça para apenas um coisa que ele escuta....

Marta......

Marta..........

MARTA!...

venni e interrompido por Leevi que acabou entrado na loja e escutou os gritos de Jack,Leevi bota Levi no chão o segurado enquanto ele ser rebatia no chão....

Lee:venni! Calma!...-leevi grita com meno que para de ser rebate e olho para leevi.-...

Nessa hora venni percebe o que estava fazendo voltado para sua consciência...ele olho para Leevi e depois para Jack que estava tentado ser acalma enquanto olhão para venni com raiva...,nessa hora venni não sabe o que sentiu direito mas...ele começou a chora e ser encolhe enquanto desviava o olha não querendo ver o rosto de Leevi....Leevi percebo que venni voltou para sua consciência soltou seus pulsos e sai de cima dele,depois disso Leevi pegou venni nos braços e sai da loja com ele,venni nem ser importou ele nem percebeu isso ele só sabia chora e ser senti culpado,Leevi chega na casa de venni e abre a porta...no caminho venni acabou dormido de tanto chora nos braços de Leevi mas Leevi não ligou ele apenas estava um pouco preocupado com venni,Leevi deixa venni no sofá e depois fecha a porta e fica ali na casa de venni caso ele acorde.
.
.
10:30....
.
.
11:25.......
.
.
12:34
.
.
13:34...
.
.

Venni acorda ser sentido mal com sigo mesmo mas tenta não liga muito,ele ser levanta do sofá ficado sentado e percebendo que estava em sua casa,no momento ele ficou confusa mas aí ele lembra de hoje de amanhã,venni que já estava ser sentido mal acabou piorado,ele coloca as mãos na cabeça ser culpado e ser perguntado ser machucou Jack...mesmo ele sendo chato venni não queria machuca ele....nesse momento venni escuta algum saído do banheiro ele olho para atrás e ver Leevi secado as mãos em sua blusa.

Lee:eai...está ser sentido bem?....

Ven:o...o que faz aqui...e..eu achei que vc tinha indo embora.....

Lee:isso e jeito de tratar um amigo?

Ven:para de drama....mas...foi mal aí ok...o que aconteceu?...

Leevi ser sentou ao lado de venni onde ele começou a conta o que tinha acontecido,mesmo o venni ser lembrado ele não queria acredita....depois de uma longa conversa onde Leevi não dava muitos conselhos bons mas pela mesmo fazia venni fica entretido com isso,enquanto conversava uma chuva forte começou fazendo as cortinas das janelas ser abrirem e o vendo junto da chuva entra na casa,venni rapidamente fecha a janela e as cortinas também.

Ven:acho...melhor vc fica aqui a chuva está muito forte hoje....

Lee:ah ok em tão mas me diz venni...qual e sua habilidade mesmo?

Ven:eu posso cria tentáculos que sai somente de meu peito....Levvi por favo não comete para ninguém sobre aquilo que vc viu....

Lee:ah não venni sou 100% boca fechada parceiro....mas...por que vc o atacou?...

Venni ficou relutante em dizer o motivo em tão apenas desviou o olha enquanto ficava de braços cruzados,depois de um tempo Leevi apenas deixou de lado e tentou anima venni,os dois ficaram vendo tv enquanto bebia energéticos e comia alguns bolinhos que Leevi mesmo fez,com o tempo a chuva ficou forte e venni não teve outra opção a não ser deixa Leevi dormi ali na casa dele,venni,estava ajeitado o colchão enquanto Leevi observava.

Lee:aí hoje a chuva tá até que boa não é?...

Ven:sim está...mas não gosto da chuva...

Lee:cara...vc não sabe aproveita um momento relaxante viu...

Leevi da algumas risadas enquanto venni o observava,depois de ajeita a chama dele lá dois ficaram dormir,enquanto Leevi olhava para o teto da casa,venni já estava em seu 10 sono,Leevi não conseguia dormi e até pensou em assaltar a geladeira de venni mas desistiu da ideia,Leevi decidi meche no célula,enquato mexia,Leevi escutou chiados,ele ser levantou e olho ao redor mas não viu nada mas ele olha para venni e ver o meno chorado e apertado os lenços de Conchal,Leevi até pensou em acorda venni mas ele não fez isso,em invés disso ele ser levantou e ser deitou com venni,Leevi fazia cafuné na cabeça de venni enquanto o abraçava ele com força,isso acalmou venni parado de chora e abraçado Leevi,Leevi ser sentiu um pouco estranho mas deixou de lado e apenas fechou os olhos enquato o sono via.... Os dois ficaram agarradinhos enquanto dormi com Leevi fazendo cafuné em venni...
.
.
.
.
.
.
.
.

(Continua♥️).
.
Gente! Descupa a demora e que não dava pra posta por que tava cheia de trabalha,a inda tô😭 mas vou acha alguns dias para posta os outros capítulos!.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mesmo Eu Te Odiado Eu A Inda Ter Amor(Broken Colors)Onde histórias criam vida. Descubra agora