POV CAMILA CABELLO
- Espera um pouquinho - pedi pra enfermeira que ia acordar a doutora Jauregui.
- Se a doutora Torres , pega ela dormindo aí...
Eu continuei olhando ela toda jogada no pequeno sofá que tinha no meu quarto, noite passada conversamos bastante e eu descobri que ela era super legal e tinha alguma coisa nela que prendia a minha atenção, talvez o jeitinho marrento dela , ou a forma que ela franzia a testa quando eu fazia uma piada sobre meu coração ou o jeito que ela estava louca pra conseguir esse transplante pouco provável.
- Bom dia - o chefe entrou e ela se levantou rápido do sofá , ele fechou a cara pra mim e eu sorri .
- Ela estava passando a visita - ele me olhou sabendo que era mentira - eu comi todo o meu café da manhã , e olha só - apontei o aparelho - uma batida frequente a mais de duas horas - ela se aproximou e começou a me analisar enquanto o pai dela estava olhando o aparelho de cenho franzido.
- Está mais corada ?- Lauren perguntou e eu suspirei fundo.
- Tem um pouco de café pra você - ela bebeu rápido e me agradeceu.
- Parece um pouco melhor mesmo - Mike falou olhando o prontuário.
- Eu esqueci que o cérebro também é uma forma de fazer o corpo funcionar.
- Use isso então - ele falou e foi saindo .
- Acha que eu posso melhorar mais ?- perguntei antes dela sair do quarto .
- Só saberemos mais pra frente ....
E ela se foi , olhei o teto e suspirei fundo .
- Bom dia !- ouvi a voz de Ally e sorri vendo ela entrar com algo na mão - adivinha ?.
- Torta de banana ?- ela assentiu me entregando .
- Eu sou um anjo , admite .
- Eu nunca disse o contrário - coloquei na mesinha ao lado .
- Está mais corada ? Resolveu comer ?.
- Por pura pressão da interna que está louca pra presenciar um transplante - ela riu .
- Esses internos .
- Acha que eu ainda devo ter esperança?- ela engoliu seco .
- você vem tendo faz tempo - ela segurou a minha mão - não pode desistir.
- E se essa esperança no final não resolver nada ? E se for só um tiro no escuro.
- Eu não sei o que te dizer, você é médica e eu também - ela se levantou - até mais .
Fiquei alí por horas até anoitecer outra vez , pedi a enfermeira para me levar até lá fora e sorri sentindo o vento no meu rosto , em frente ao hospital tinha uma praça e tinha crianças correndo e brincando ali .
- Não pode ir tão longe - olhei a enfermeira e ela apenas ficou em silêncio enquanto eu ia até a praça , me sentei em um banco e observei de longe uma garotinha quieta e encolhida tentando se aquecer , a noite estava um pouco fria.
Eu me aproximei e me sentei ao lado dela , recebi um olhar meio torto e sorri tentando passar confiança.
- Eu me chamo Camila - falei e ela continuou encolhida, tirei minha blusa de frio e entreguei pra ela que rapidamente vestiu - Não vai me dizer seu nome ?- ela levantou o rostinho, estava suja e parecia ter chorado - tudo bem - dei ombros sentindo a brisa fria .
- Meu nome é Bryan - franzi a testa , eu jurava que ele estava de vestido - o vestido foi a única roupa que eu consegui - ele falou me olhando.
- E o cabelão?- ele deu ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY LOVELY DOCTOR
Fanfiction"Dizem que cada átomo no nosso corpo alguma vez foi parte de uma estrela , talvez eu não vá embora , talvez eu vá para casa ...."