POV CAMILA CABELLO
- Amanhã você já vai pra casa ?- Sofia perguntou antes de sair do quarto.
- Não, eu tenho que ficar bem primeiro - beijei a testa dela .
- E você vai ficar bem ?- não falei nada , apenas olhei ela sair cabisbaixa .
- Até amanhã , filha - Minha madrasta falou sorrindo e meu pai me olhou .
- Uma criança?- dei ombros e ele sorriu me abraçando - Você sempre foi imprevisível mesmo .
- Mentiu pra mim ?- Perguntei ao garoto que me olhou surpreso e sorriu .
- Foi uma boa causa , Mila - eu dei ombros e chamei ele pra almoçar.
- Onde está indo ?- perguntei seguindo o garoto .
- Vamos nos sentar com as amigas da Lauren - franzi a testa .
- Fez amizade com elas ?.
- Diferente de você eu não preciso ficar preso em um monte de fio - ele continuou andando e eu fui atrás , não gostei da piada - oi gente - ele se sentou e eu fiz o mesmo - essa é a tia Normani e essa aqui é a tia Dinah.
- Satisfação - falei e elas me olharam como se eu não pudesse estar ali - se meus médicos ficarem sabendo eu vou colocar a Torres tão no pé de vocês que vão desejar serem expulsas daqui - falei com o meu melhor sorriso no rosto e elas se olharam .
- Ameaçando as meninas ?- dei um pulo na cadeira e olhei pra trás .
- Aí meu coração, Ally !- ela riu e eu coloquei a mão no peito .
- Não vai ter uma parada só por causa de um sustinho - ela se sentou olhando as meninas - olá .
- Esse seu coração estragado aí ainda aguenta muita coisa - Dinah , se eu não me engano falou enquanto comia.
- Talvez eu esteja esperando uma certa médica de olhos verdes aceitar um jantar comigo pra ele parar em paz - Ally me olhou e riu .
- Ela é interna , deixa a menina em paz - eu quis rir .
- Allyson, meu amor - olhei pra ela - você é casada com seu interno ...
- Cala a boca !.
- O que tem de errado ?- Bryan perguntou curioso - são só pessoas né ? Fica parecendo que estão diferenciando reis e plebeus - olhei ele e suspirei fundo.
- Ele gosta de ler - ele franziu a testa e deu ombros.
- Eu acho uma perca de tempo, ela é muito profissional e não fala nada a mais do que bom dia , boa tarde e boa noite com os pacientes - Normani falou me olhando.
- Está vendo , nem todos tem sorte de encontrar o amor em um interno como eu fiz - fiz cara de nojo .
- Não quero um amor , só quero a amizade dela ...
- em um jantar ?- sem palavras....
- Desiste , ela tem cara de quem vai se casar quando tiver trinta anos de idade , ter filhos e viver a carreira em paz - Dinah me olhou.
- Eu não acho , a tia Laur gosta da Mila , por que ela já ficou a noite inteira dormindo no quarto dela .
- Ela é minha médica e eu bebi medicamento sem prescrição dela e para de se enfiar nos assuntos dos adultos - ele me olhou de cima a baixo e continuou comendo .
- Que remédio você tomou ?- Ally perguntou brava .
- Veneno de rato ....
- Camila .
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY LOVELY DOCTOR
Фанфик"Dizem que cada átomo no nosso corpo alguma vez foi parte de uma estrela , talvez eu não vá embora , talvez eu vá para casa ...."