CASSIE WALTON POV'S
cousins beachFinalmente a melhor época do ano chegou...o verão.
No verão eu, minha mãe e meus amigos,vulgo belly e Steven vem para a gente ficar na casa dos fisher's, Jeremiah e conrad.
Eu e conrad somos melhores amigos desde quando nos nascemos, motivos? Nos nascermos no mesmo dia, ano e hora e nossas mães são amigas desde a faculdade o que ajudou com que a gente virasse melhores amigos, agora eu e Jeremiah não somos tão próximos por que temos idades distantes mas mesmo ele sendo mais novo eu sempre fui apaixonada nele, mas com o tempo eu percebi que ele não sentia o mesmo por mim e desde o ultimo verão eu mudei bastante, fiz novas amizades e meio que superei ele.
Ja eu e belly eu literalmente segurei ela nos braços e por isso a gente tem meio que uma relação de mãe e filha,sabe? Ela vive me pedindo conselhos e eu como uma jovem madura ajudo ela( eu não sei lidar nem com os meus problemas) Eu e o steven temos uma relação muito boa, mas uma coisa que me irritava nele era ele querer crescer antes do tempo mas isso a gente ja se resolveu.
— você tem que levar esse vestido!— kiara fala tirando um vestido de mandala do meu armário.
—coloca na mala—falo e ela se senta do meu da cama
— você não ta animada para ver seus amigos?—ela pergunta e eu me levanto sentando ao seu lado.
—claro que eu to!—falo e sorrio—mas eu odeio fazer mala e você sabe disso—falo e ela sorri e volta para o meu closet.
Eu meio que odeio morar em cousins, tipo todos tem uma cidade. Belly e Steven tem uma cidade que eu, conrad e Jeremiah não conheciamos, e conrad e Jeremiah tem uma cidade que nem eu, belly e Steven não conheciamos.
Ja a minha? Todo mundo conhecia de ponta a ponta!eu nunca sai de cousins, nunca mesmo.
—coloca esse vestido—ela estende um vestido azul royal—o Jeremiah vai ficar bobinho—ela fala e eu dou um tapa no seu braço—qual é? Vai me dizer que superou o Jeremiah Fisher?—seu nome me faz arrepiar.
—claro—falo meio baixo sentindo meu rosto queimar, kie começa a rir—me da esse vestido logo!—pego o vestido e vou ate meu banheiro.
Coloco o vestido e me olho no espero, realmente eu havia mudado, eu cresci, meu cabelo não é mais castanho e meu corpo deu uma amadurecida.
—to bonita?—chamo a atenção de kiara que abre a boca quando me ve—que foi!? Eu to cagada?—pergunto rápido e ela ri.
—você ta espetacular—ela fala e começa a mexer nos meus produtos até tirar um perfume—passa esse—ela me entrega.
—filha, ta na hora!—ouço minha mãe gritar e eu pego minha mochila e saio junto com kie
—você vai na festa da figueira né?—ela pergunta e eu concordo com a cabeça—então a gente se ve mais tarde!—dou um abraço nela e logo depois vou ate o carro.
—ta ansiosa?—minha mãe pergunta ligando o carro.
—sim, to com saudades do conrad—falo e ela me repreende—e da belly—falo e ela continua me encarando.
—cassie! Você ta com saudades de todos ne?—ela fala e eu rio, ela sabia que sim eu so gosto de implicar com ela.
—ah sim, claro—falo e ela da partida ao carro.
Em menos de 5 minutos a gente chega na casa de verão dos fishers, minha mãe estaciona o carro e eu saio da nossa camionete indo em direção a porta dos fisher que sempre esta aberta.
Entro na casa e vejo belly na bancada da cozinha comendo alguma coisa, coloco minhas mãos sobre seus olhos.
—quem é?—ele pergunta e eu continuo calada—jere para de brincadeira—ela fala e eu tiro as mãos dos seus olhos.
—me senti ofendida de você ter me confundido com o jeremiah—falo e ela pula no meu colo me abraçando—que saudade belly!!—falo e coloco ela no chão.
—você mudou tanto cass!—ela fala e eu a encaro de cima a baixo.
—você que mudou! Olha esses peitos!—falo e ela fica vermelha—depois você tem que me contar sobre os meninos em!
—ta parecendo uma tia—ela fala e a gente ri.
—eai pirralha—vejo steve entrando na casa e vindo ate mim, ele bagunça o meu cabelo.
—o pirralho aqui é você!—falo e tiro a mão dele da minha cabeça—você cresceu em—falo e dou um abraço nele
—e você continua uma anã—ele fala rindo e eu fecho a cara.
—CASSIE—ouço a voz de conrad, vou ate ele e dou um abraço nele e a gente faz o nosso toque de melhores amigos—que saudades pequena!
—também tava com saudades con—falo e me separo dele e vejo Jeremiah ao seu lado, dou um suspiro.
—oi Jeremiah—falo e dou um abraço nele
—nossa todo mundo ganha animação e eu ganho um oi, ta bom então—ele fala e seca uma lacrima imaginaria.
—para de ser bobo—falo e finalmente eu presto atenção no seu corpo, ele começou a academia?
—tava com saudades princesa—ele fala e eu reviro os olhos.
Ele me chama de princesa desde o meu aniversário de 15 anos, que eu estava que nem uma princesa, naquele aniversário eu queria chamar Jeremiah para ser meu príncipe mas na época ele tinha 12 anos e minha mãe não achou muito legal eu chamar ele então chamei conrad.
—ja falei pra não me chamar assim fisher—falo e ele revira os olhos com um sorriso no rosto, maldito sorriso...
—não da princesa!—ele da de ombros—agora eu sou bem mais alto que você!
—bem mais—falo e ele sorri convencido—mas não vai se achando não viu, eu continuo sendo mais velha!
—eu esqueço que você é idosa—ele fala e wu dou um tapa fraco em seu braço
Logo comprimento tia susannah e tia lauren.
— bom...— Jeremiah se aproximou—ontem fizemos a barrigada da belly, agora esta na vez da cass não acham?—ele pergunta e todos os meninos me olham e eu nego com a cabeça.
—não, NÃO—sinto Jeremiah agarrando meus pés e conrad e steven meus braços—me ajuda belly!—falo e vendo ela ri da situação.
—sinto muito, mas é tradição—é a ultimate coisa aue eu ouço antes de sentir o meu corpo afundar na agua fria da piscina.
—ninguém vai me ajudar?—pergunto, vejo conrad vindo mas Jeremiah foi mais rápido, pego sua mão e puxo fazendo ele cair ao meu lado.
Tendo nadar para longe mas falho, Jeremiah agarrou meu pe e começou a fazer cosquinha no meu corpo.
Sua aproximidade me deixava confusa e ate meio desconfortável, mas eu amava o jeito que ele me irritava e me deixava sentir única.
Eh algumas coisas nao mudam mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑, jeremiah fisher
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐂𝐀𝐒𝐒𝐈𝐄 walton acaba sentindo algo pelo jeremiah fisher,o irmão do seu melhor amigo.