Aviso!!!

95 6 0
                                    

Oioi gente creio que devo uma explicação para vocês, muitas pessoas acompanhavam tanto essa fic quanto o segundo livro dela e simplesmente chegaram um dia e os dois sumiram.

Bem nos últimos meses eu vim tido alguns problemas pessoais que foram aos poucos me desmotivando a escrever, eu olhava para a história e não via mais sentido nelas, comecei a reler capítulos de ambas histórias e juntou um bloqueio criativo de como seguir o rumo das coisas, não estava gostando do rumo e desenvolvimento dos personagens então decidi me afastar e arquivar a história toda, porém não com o intuito de acabar, tenho um carinho imenso pela história e pelos personagens, mais quando eu iniciei as histórias não tinha muita de noção dos rumos dela, então após esse tempo afastada com as histórias arquivadas eu vim aqui dizer para vocês que as histórias irão voltar ao ar logo mas, porém antes disso eu estarei reescrevendo elas, algumas coisas irão permanecer do jeito que estão, irei trazer alguns cenários a mais e buscar um desenvolvimento melhor entre os personagens e os relacionamentos deles, também decidi que não será Sn mais o nome da personagem, irei realmente dar um nome para ela e aprofundar mais a história e o passado da nossa queridinha que sofre por mulher :)  

É isso que eu tinha que falar para vocês gente, caso vocês tenham sugestão de nomes para a Sn ou de acontecimentos da história por favor acrescentem aqui nos comentários e por favor não esqueçam de votar. UM BEIJÃO PARA VOCÊS MEUS AMORES.

obs: não me matem pelas mudanças que poderão ocorrer nas histórias gente, prometo fazer vocês não sofrerem TANTO assim ;)

It All Started in Las VegasOnde histórias criam vida. Descubra agora