eu vou te amar

2 1 0
                                    

Eu quero que saiba que eu te amo e sempre vou te amar, vou te amar não importa qual for a sua música favorita, e eu vou te amar se você deixar de gostar de gatos. Eu vou te amar se eu nunca mais te ver, e eu vou te amar se eu te ver somente nos domingos as seis da tarde e tiver que te ver ir embora as nove da noite. Eu vou te amar se você cortar o seu cabelo, e eu vou te amar como as tragédias amam os órfãos. Eu vou te amar como um avião adora cair do céu azul, e eu vou te amar como um corvo ama assassinatos. Eu te amarei como uma gaveta ama compartimentos secretos, e como um compartimento secreto ama um segredo, e como um segredo ama fazer alguém suspirar, e como alguém ofegante adora um copo de whisky para se acalmar, e como o copo de vidro adora cair no chão e quebrar, e como o barulho do vidro adora fazer alguém suspirar, e como alguém ofegante adora uma mesa para se apoiar, mesmo que por acidente pressione uma alavanca que adora abrir uma gaveta e revelar um compartimento secreto. Eu vou te amar até que todos os compartimentos sejam abertos, e até  todos os códigos serem quebrados.
Eu vou te amar à medida que envelhecemos, o que está acontecendo agora, e aconteceu de novo, e aconteceu há vários dias, e depois anos, e continuará acontecendo. Eu vou te amar até que as chances de ficarmos juntos passem de zero a zero. Eu vou te amar não importa o que aconteça com você, e não importa como eu descubra o que acontece com você, e não importa o que aconteça comigo quando eu decobrir isso. Eu vou te amar se você não se casar comigo, e vou te amar se você se casar com outra pessoa, e eu vou te amar se você tiver filhos, e eu vou te amar se você nunca se casar, e passar seu anos desejando que você tenha se casado comigo, e vou te dizer que eu prefiro este cenário do que todos os cenários que mencionei. É assim, meu amor, que eu vou te amar.

Eu escrevi esse texto para o meu namorado, ele foi baseado em um texto de um livro chamado "Cartas para Beatriz"

Poemas De Uma Autora Morta Onde histórias criam vida. Descubra agora