19.03.24. Querido diário
Hoje um menino veio falar comigo,o nome dele é romeu,e nós ficamos a aula inteira conversando,ele é muito legal! Ele também é muito bonito,ele me convidou para conhecer os amigos dele,e eu topei mas eu tô com muita vergonha, mas se eu não for ele vai ficar chateado comigo, então é melhor eu ir.
19.03.24 17:50
Hoje foi muito legal!Eu amei,eles são muito legais,mas só teve uma probleminha.Cara cada dia eu odeio mais aquela insuportável da Lívia! Você não acredita diário,ela chegou gritando na rua igual uma LOUCA comigo,ela me fez passar a maior vergonha,o motivo disso tudo é o pq eu estava andando com o lado torre,se eu soubesse que eles eram tão legais eu teria andado muito antes,a rosa é muito lgl,nós marcamos um dia para nós irmos no shopping,o Alex ele é muito engraçado,eu sempre ficava rindo das palhaçadas dele,e o rô ele é tão lindo,ele é muito gentil, meigo,ele é um fofo.
19.03.24. 21:30
Minha mãe perguntou sobre hoje no jantar,eu falei que foi muito legal, mas a infeliz da Lívia veio falando várias coisas coisas do lado torre,ela é muito desnecessária.
Gente nessa fic, a kaka n tinha amigos e ela não gostava das pessoas do lado vila,o lado torre foi os primeiros amigos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido diário: conflito e amor
Teen FictionDiário de Karen Gaspar,relata os problemas e a vida dela espero que gostem,se ficar ruim dspc é a minha primeira fanfic.