uma declaração de amor

117 17 5
                                    

15.04.2024.                                    Querido diário
                   13:30

Diário é mais um desabafo sabe?Eu tô percebendo que a rosa anda bem diferente de uns tempos para cá,ela fica toda hora me olhando,fica de risadinhas atoa e ela nn  fica assim com os meninos,e acho que ela me deu o ursinho pq ela gosta de mim .E hoje ela veio me perguntar se eu ainda gosto do Romeu e eu disse que nn,eu acho que ela me deu o ursinho pq ela gosta de mim.Mas diário mudando de assunto,eu acho que eu não gosto mais do Romeu e eu só estou enxergando ele como amigo sabe?e ele também me enxerga como uma amiga.

15.04.2024
                  17:30

Diário eu estava certa, a rosa gosta de mim. Hoje se declarou para mim lá na sorveteria, eu falei assim "rosa você é uma ótima amiga e sempre está comigo,mas eu acho q é só amizade e também queria te pedir desculpa por causa disso que eu estou falando "
E ela disse que estava tudo bem,mas ela pediu para guardar segredo, e eu falei que não iria contar.

 Hoje se declarou para mim lá na sorveteria, eu falei assim "rosa você é uma ótima amiga e sempre está comigo,mas eu acho q é só amizade e também queria te pedir desculpa por causa disso que eu estou falando "E ela disse que estava tudo bem,mas el...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiie gente! Espera que vcs estejam gostando dessa fanfic,gente mil perdões por tudo principalmente pelos erros de português, Muito obrigada por lerem essa fanfic!💞

Querido diário: conflito e amorOnde histórias criam vida. Descubra agora