A Verdade

64 10 62
                                    

⁀★

Seus olhos estavam castanhos para não correr o risco de levantar suspeitas e não ser abordado com gritaria e violência. Se afastou para outro canto ao perceber que Jeongin começou a andar pelo salão.

"Ele cresceu bastante e está ainda mais lindo".

Hyunjin tentava não encará-lo demais, porém era difícil. Sentia um incômodo no peito por ver que estava a poucos metros de distância dele. Os outros príncipes, que já tinham suas famílias formadas, também estavam presentes, mas o bruxo não dava atenção a eles. Nem mesmo para o rei ao lado da rainha quando entraram juntos no salão e pararam para conversar com alguns nobres.

Sua atenção ainda estava em Jeongin, porém notou que este parecia sozinho. Não tinha uma pessoa que conseguisse segurar seu olhar por mais de dois segundos. Ninguém parecia tão importante para ele.

Seu plano era de abordar o rei. Faria questão de ver o susto que lhe tomaria consigo e rir com o desespero dele quando jogasse uma maldição em todos naquele castelo.

No entanto, por mais que quisesse acabar com toda aquela festa de uma vez, não conseguiria ver Jeongin sofrendo. Antes de mais nada, precisava tirá-lo de perto daquelas pessoas. Dessa forma, esperou um dos príncipes sair do salão e foi atrás dele. Notou que o homem seguido parecia um pouco bêbado por estar andando aos tropeços. Não precisava usar uma magia muito forte contra ele. Ao ver que o príncipe parou perto de uma sala, o bruxo lançou sua magia, deixando-o sonolento. Conseguiu segurá-lo e levá-lo até um sofá dentro da sala, não demorando para o homem estar inconsciente. Analisou o corpo desacordado por alguns segundos e, usando sua magia, se transformou nele. Percebeu que sua altura havia diminuído, seu cabelo ficou mais curto e que suas roupas estavam iguais às deles.

Em seguida, saiu do cômodo e trancou a porta. Alguns guardas se aproximaram de si e fizeram uma reverência. Seguiu com eles de volta para o salão, sem dizer nada. Olhou em volta e conseguiu visualizar Jeongin conversando com pequenos príncipes e princesas. As crianças pareciam gostar dele.

Ao se aproximar, respirou fundo e tentou não parecer muito nervoso.

- Ah... Jeongin?

Viu o Yang se virando para si e ficando sério. Não acreditava que, depois de tantos anos, o veria tão de perto outra vez. Apenas o olhar dele sobre si fazia seu coração bater mais rápido.

- Jisung, eu já falei que não vou dançar com ninguém. Não adianta trazer dez princesas para cima de mim igual da outra vez.

Hyunjin achou adorável a forma que ele juntou as sobrancelhas e fez uma expressão irritada. Fez o possível para não deixar um sorriso bobo escapar e se concentrou no que deveria fazer. Se deu conta de qual príncipe havia se transformado e precisava se atentar ao seu nome.

- Eu preciso falar com você em outro lugar.

- O que você tem para... – Jeongin foi interrompido por vozes infantis ao lado dele.

De repente, Hyunjin viu um menino e uma menina se colocando em sua frente e cruzando os braços.

- Pai, podemos brincar no jardim?

- Papai, eu quero colocar outro sapato. Esses estão me machucando!

O bruxo ficou perdido. Aquilo ficou mais complicado para ele. Sabia que, por ser uma cópia de Jisung, aquelas duas crianças se dirigiam a si como se fosse o pai delas. Não parecia ter outra alternativa a não ser mantê-los afastados daquele lugar.

A maior mentira do reino - HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora