⭒ㅤㅤhouseㅤ✩͟͞ ̶

99 10 0
                                    

𓄲 🐑 MINHA CASAㅤ𑄝 ੭̲

⟡┈── Localização: Busan, Coréia.

› minha casa fica no campo.

𓄲 🐑 APARTAMENTOㅤ𑄝 ੭̲

⟡┈── Localização: Busan, Coréia.

› esse é o apartamento dos meus pais.

𓄲 🐑 ADICIONAISㅤ𑄝 ੭̲

A casa é muito aconchegante e convidativa.

A casa tem um jardim ou quintal bem cuidado e agradável, o que proporciona um ambiente mais tranquilo e relaxante.

A casa é segura e protegida.

A casa é bem isolada acusticamente, o que ajuda a reduzir o ruído e torna o ambiente mais tranquilo.

Os móveis da casa são confortáveis e adequados para as atividades que são realizadas no espaço.

As paredes da casa são pintadas em cores agradáveis e harmoniosas, o que cria uma sensação de conforto e relaxamento.

A casa é bem ventilada, com janelas que podem ser abertas para permitir a circulação de ar fresco.

Os equipamentos e aparelhos da casa estão sempre funcionando corretamente e são mantidos regularmente para evitar problemas.

Minha casa é sempre bem iluminada, com muita luz natural durante o dia.

Os animais locais não incomodam e/ou invadem minha minha casa.

A vegetação nunca ultrapassa minha casa, sempre em perfeita ordem.

A noite os animais não são muito barulhentos.

Mosquitos, muriçocas, pernilongos, insetos contaminados não existem no campo (e nem na dr).

As árvores e a vegetação são bem cuidadas, elas não sofrem poluição e/ou queimadas.

Os animais são todos gentis e estão livres de atacar/decorar pessoas.

Todos os eletrodomésticos funcionam perfeitamente.

Cada móvel da minha casa está livre de quebrar, estragar, queimar e etc.

𝅄  💭ㅤ ݁ㅤ 𝗊𝘂i̲ᥱ̲t̲  𝗅𝗂𝗳ᥱ   𖥔   𝘀𝗰𝗿𝗶𝗽𝘁ㅤ☆ㅤ ۪ ㅤ𓈀Onde histórias criam vida. Descubra agora