Ep. 1: O Começo

19 3 189
                                    

...

Atrás de um muro, havia três jovens. Ambos garotos. Aparentavam ter, em média, uns quinze anos. Um dos garotos parecia estar sendo encurralado pelos outros dois.

-Você fez o que eu mandei? - Pergunta um dos jovens com um olhar ameaçador.
O garoto encurralado engole em seco.

-Fi-fiz... - Ele gagueja.

O garoto do olhar ameaçador olha desconfiado para o outro garoto e se aproxima dele. O encurralado fica ainda mais assustado.

-Você sabe que se não tiver feito o que eu mandei... Você estará muito encrencado, não é? - O encurralado luta para não demonstrar o medo que sentia do garoto que o ameaçava.

O encurralado começa a olhar para o outro garoto que estava ali, com seus olhos praticamente implorando por ajuda.

-Eai, Dennis? - O garoto ameaçador percebe que seu amigo está muito calado - O que você acha? Acha que ele fez?

Na hora, o garoto chamado Dennis se assusta com a pergunta de seu amigo. Ele nunca envolvera Dennis em suas abordagens, então entra em pânico, não sabendo o que dizer.

Pelo olhar ainda mais assustado do garoto encurralado, estava óbvio para Dennis que ele não havia feito o que seu amigo mandou.

Ele então solta um longo suspiro e responde:

-Tenho certeza que ele fez, Ryan! - Dennis diz com uma voz tão confiante e firme, que até o garoto encurralado começa a acreditar que realmente havia feito o que Ryan o mandou fazer.

Após ouvir o que Dennis falou, Ryan então olha para o seu amigo e sorri. Seu sorriso é sínico e isso começa a dar um leve medo em Dennis, porque seu amigo só sorria e nada dizia. Nem seu sorriso era algo agradável, como Ryan sempre nunca fora.

-Bem... Independente se ele fez ou não... - Ryan se aproxima do garoto encurralado, ainda com seu sorriso sínico no rosto - Você ainda estará encrencado comigo!

Ao dizer isso, Ryan pega o garoto encurralado pela gola da camiseta escolar e o joga contra a parede com força. O impacto foi tão forte que o garoto encurralado chega a cuspir sangue. Mas isso é porque Ryan é mil vezes mais forte que ele. E que está tendo, pelo menos, uma alimentação melhor.

-Acha mesmo que eu ia cair nessa, cara? Acha mesmo que eu não sei que você jamais faria isso? - Ele diz, dando um sorriso ladino e volta a olhar para Dennis - O que acha de darmos uma lição nesse esquisitão por não ter feito o que eu mandei, Dennis? - Ryan sugere, dando um tapinha no ombro de seu amigo com o mesmo sorriso de antes.

Nessa hora, Dennis não sabe o que fazer. Ele não podia aceitar pois não queria machucar o "esquisitão", mas também não podia negar porque sabia que Ryan o faria se arrepender amargamente de sua decisão.

Então após fechar os olhos e dar um suspiro longo, Dennis força um sorriso maldoso no rosto e diz:

-Com muito prazer, Ryan!

E assim, os dois garotos ativam os seus poderes e se aproximam do garoto encurralado, que solta um suspiro e desvia o olhar deles. Ele já sabe o que que vai acontecer e não é coisa boa.

De repente, tudo fica escuro e só dá para escutar barulhos de chutes, socos e risadas maldosas até tudo finalmente se silenciar.

Alguém acorda assustado, se levantando rapidamente e ficando sentado na cama, suando frio.

-Ah... foi apenas um pesadelo... - Esse alguém sussurra, recuperando o seu fôlego.

...
Dia 16 de Março, Às 7:15 da Manhã, de 2020
...

The End Of WizardsOnde histórias criam vida. Descubra agora