𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚅𝚒𝚗𝚐𝚊𝚗ç𝚊

1.9K 119 24
                                    

Lalisa Manoban

Há um ano, se você tivesse me dito que eu seria a mulher mais fodida e mais bem servida da porra do mundo, eu teria rido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Há um ano, se você tivesse me dito que eu seria a mulher mais fodida e mais bem servida da porra do mundo, eu teria rido.

Meu primeiro marido era o pior no sexo e, embora eu estivesse disposta a tentar, pouco antes de isso acontecer, minha linda e adorada esposa apareceu.

Jennie tinha chegado da maneira mais inesperada só de lembrar do jeito que ela me fez dela na primeira noite me faz molhar a calcinha de novo e não estou brincando, literalmente enquanto penso nisso já estou ansiosa para ser tomada por ela novamente.

Depois daquele dia no escritório do GD e ouvir o pedido de casamento e voltar para casa com a Jennie e ser encontrada por toda a sua família sendo fodida, Jennie não me deixou sair do seu quarto. Primeiro por pelo menos 2 dias tudo o que fizemos foi fazer sexo, dormir e tomar banho, pelo menos Amy deixava comida do lado de fora da porta.

Nos momentos em que Jennie me pegou fugindo para ir buscar a comida, ela pensou que eu fosse deixá-la então acabei amarrada e sendo fodida com força enquanto ela repetia:

Minha, Minha, Minha, só minha, minha Lili — e eu dizendo:

Mais amor, continue, mais forte... Aaahh sim, assim...

Mas no terceiro dia, depois de uma foda muito incrível e brutal não só na bocetinha, mas também no cuzinho, eu queria que ela me deixasse descansar.

— Jennie, Jennie, amor, espere, não aguento mais...

— Lili maaaais...

— Não meu amor, você tem que parar, esse último foi demais para mim.

— Lili não me ama?

Seus olhos ficaram marejados, ela não poderia estar me manipulando daquele jeito, mas eu cedi facilmente.

Puxei ela e coloquei o pau dela na minha bocetinha sozinha, fiquei completamente irritada, mas prometi a mim mesma dar mais uma gozada nela e não deixar ela me tocar mais.

— Aaahh JENNIE SIMMM, ASSIM MEU AMOR.

— MMMM LILI ISSOOO

— Amor, Goze logo, não vou mais aguentar você me fodendo.

Jennie, porém, me colocou de bruços e eu sabia o que estava por vir. Ela tirou seu pau da minha boceta e colocou na minha bunda de uma só vez, por mais aberto que estivesse. No final, minha bunda ficou doída. Meu grito foi tão alto que agora sim, Amy junto com o GD vinheram em meu socorro.

— Jennie, já basta, essa garota está até chorando.

— Mas, pai, saia, eu terminei.

— JENNIE RUBY JANE KIM, SAIA DESSA MENINA E VENHA AQUI AGORA — Sua mãe gritou com ela.

★ 𝙈𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙋𝙚𝙦𝙪𝙚𝙣𝙖 𝙋𝙚𝙧𝙫𝙚𝙧𝙩𝙞𝙙𝙖 | 𝗝𝗲𝗻𝗹𝗶𝘀𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora