-1-

33 6 0
                                    

🌸
...

Um jovem garoto de cabelos dourados andava pela floresta totalmente animado, Ele Palava por cima das pedras e galhos que se encontravam no cenário, Seu irmão mais velho que o acompanhava logo atrás observava para não perder o jovem Minamoto de seu campo de visão.

Por muito tempo Kou dizia que queria se tornar um caçador de vampiros e finalmente estava caminhando para essa direção. Seu irmão mais velho, Minamoto Teru o levou para uma floresta que não ficava tão longe da vila que viviam.

Isso séria como um teste para ver as habilidades que o Minamoto mais novo havia treinado por boa parte de sua infância.

-Ande mais devagar Kou, Você pode acabar tropeçando.-Alertou Teru, oque não foi o suficiente para parar o outro que apenas concordou mas continuou no mesmo ritmo de antes e aparentemente não iria parar por nada.

Estava escuro, Se escutava apenas o som da própria natureza e a única iluminação era da lua que Kou tanto admirava quando a noite dominava o céu cheio de estrelas.

A noite, o horário perfeito para os vampiros saírem de seus esconderijos e irem atrás de comida para se alimentarem, Acontece que os mesmo se alimentam de sangue humano e isso já levou muitos ao destino cruel da morte.

E para isso a solução da humanidade foi criar um esquadrão de caçadores, uma coisa era certa, eles deveriam matar qualquer Vampiro que vissem sem hesitar, assim como eles não hesitam na hora de roubar o sangue alheio.

- Já estamos andando a horas e nada ainda, Daqui a pouco vamos ver o sol no céu novamente e nenhum sinal de vampiros. Justo no meu primeiro dia! - O menor reclamou.

Teru riu, Seu irmão já não era uma criança e para sua idade era alguém consideravelmente maduro, Mas as vezes que suas pequenas birras escapavam sempre pegavam o Minamoto mais velho de surpresa, O fazendo soltar um sorriso desajeitado por culpa das atitudes do irmão mais novo.

- Paciência Kou, Na verdade não termos visto nenhum vampiro até agora é uma coisa boa, Mas já que está amanhecendo, Que tal nos separamos? Eu irei por aqui e você por ali! E assim que você encontrar algum vampiro, Você fará sua missão de hoje! - As falas de Teru foi o suficiente para fazer Kou se animar, Ele se despediu do irmão e foi para o caminho que o mesmo indicou.

Teru não se preocupou em deixar o irmão sozinho pela floresta, Além de Kou saber o caminho de volta para casa, Os vampiros costumavam recuar quando estava perto do amanhecer, Ele sabia que Kou não encontraria nada hoje mas sua segurança vinha em primeiro lugar para o Minamoto mais velho.

Kou olhava em volta atento a tudo ao seu redor, Mesmo que estivesse animado ele teria que esconder essa animação para focar em seu mais novo trabalho que tanto lutou para conseguir.

Dês de pequeno que Kou via Teru treinando ele se mostrou muito interessado em seguir o mesmo caminho dos seus antepassados, Pediu para Teru o treinar e assim o fez quando tinha tempo.

Aos seus noves anos eles começaram com seu treinamento e sempre que o Minamoto mais velho não podia ajudar no treino, Kou fazia questão de treinar sozinho e isso deixava Teru orgulhoso do mesmo por se esforçar tanto.

E agora com seus quinze anos ele finalmente estava caçando um Vampiro de verdade! Mesmo que ele não tivesse encontrado nada ainda, Ele se sentiu orgulhoso por chegar tão longe e isso já era um bom começo para ele.

For you - MitsukouOnde histórias criam vida. Descubra agora