Capítulo 90-Horror Na Vila (12)

21 0 0
                                    

  Chu Huai escolheu “Sim”.
  
  Houve um giro repentino diante de seus olhos. Quando ele abriu os olhos novamente, descobriu que ainda estava no sofá. Luo Ziyang foi o primeiro a pular. Seu corpo estava instável e ele estava prestes a cair. Jin Tianyi rapidamente o agarrou pelo colarinho.
  
  Jin Tianyi se virou para puxar Chu Huai, mas Chu Huai demorou muito para estender a mão, seus olhos nunca desviando do rosto.
  
  Luo Ziyang se virou, com as mãos tremendo de excitação, e por um longo tempo não conseguiu dizer uma palavra.
  
  Jin Tianyi piscou para Chu Huai e sussurrou: “Estou de volta.”
  
  Ele não conseguia demonstrar muito suas emoções, então só pôde dar-lhe um simples abraço. Aos olhos de Chu Huai, seu sorriso era realmente muito fraco.
  
  A vida e a morte que ele experimentou há alguns minutos pareciam ter acontecido há muito tempo. Chu Huai sentiu uma sensação de solidez tomando conta de seu rosto e contraiu o canto da boca.
  
  Eles agiram novamente como antes, e quando chegaram ao local onde a mão fantasma atravessou a parede antes, os três evitaram e estavam sãos e salvos.
  
  Luo Ziyang estava ansioso, mesmo que eles passassem desse ponto de morte, e o próximo?
  
  N vezes são consumíveis, mas os fantasmas estão por toda parte. Eles podem não conseguir escapar do primeiro dia do ensino médio, mas não do décimo quinto.
  
  Chu Huai ficou para trás e ficou pensativo.
  
  Depois que os três visitaram a plataforma, Luo Ziyang perguntou: “O que devemos fazer agora?”
  
  Eles poderiam não conseguir voltar para a vila e teriam que passar as dez horas restantes lá embaixo.
  
  Se você esperar até o fim dos tempos e sair do filme, o filme resultante terá basicamente um final aberto.
  
  Ele assistiu vários filmes como este.
  
  Ele se lembrou de um filme em que o Residente A foi amarrado a uma cruz. Na pintura de Gênesis na parede, Deus de repente mostrou um rosto feroz com presas grossas e estava prestes a rasgar o Residente A em sua barriga. Na sala vazia,a porta foi subitamente fechada por fora, a luz foi bloqueada e a escuridão veio.
  
  No momento em que a porta foi completamente fechada, o filme terminou.
  
  O residente A está morto? Definitivamente não. Se um ator morrer, definitivamente haverá cenas no filme, então se eles não virem a morte de A, A definitivamente ainda está vivo.
  
  Às vezes, o diretor brinca e acrescenta no final do filme: “Por favor, aguardem ansiosamente a segunda parte de “xxxx”.” É claro que não pode haver uma segunda parte, apenas para evitar que o filme pareça anticlimático.
  
  Jin Tianyi ficou em silêncio por um momento, depois disse incisivamente: “Podemos salvar um ao outro, afinal, só restam três de nós.”
  
  Chu Huai, que baixou os olhos, de repente ergueu os olhos, ele estava pensando sobre isso agora mesmo.
  
  “Isso é certo.” Luo Ziyang falou rapidamente e teve um significado profundo quando disse que se você sair e provar Jin Tianyi.
  
  Chu Huai sorriu de repente.
  
  Ele tinha uma terceira saída indefinida. Não há necessidade de confiar na sorte, não há necessidade de enquadrar companheiros de equipe.

  Eles podem... tirar sarro um do outro.
  
  Este é o verdadeiro significado de “resgate mútuo”.
  
  Jin Tianyi o salvou e morreu, e ele aproveitou a oportunidade para voltar no tempo e evitar o nó chave. Então, se ele salvasse Jin Tianyi e morresse, Jin Tianyi aproveitasse a oportunidade para evitar o próximo nó, não seria infalível?
  
  A única dificuldade é como eles conseguem conquistar rapidamente a favorabilidade do diretor e ganhar pontos mecanicamente.
  
  O que faz Chu Huai sonhar acordado é que o modo de sobrevivência da máquina N pode existir em todos os filmes, mas no final há apenas alguns residentes que saem do filme.
  
  Eles não sabiam ou descobriram quando já era tarde demais?
  
  Para ser franco, se a máquina N mútua é uma maneira viável de sobreviver, então quanto mais pessoas vivas, melhor, o que significa mais tempos de máquina N.
  
  Assim, quando resta apenas uma pessoa, esse modo de vida é eliminado.
  
  Quando há mais pessoas no início, muitas vezes elas não conquistaram pontos de favorabilidade suficientes do diretor.
  
  No período intermediário, as pessoas estavam em pânico e havia barreiras à comunicação. Sob a orientação deliberada da trama principal, eles tinham medo de se matar. No final, ninguém percebeu essa forma indefinida de sobrevivência.
  
  Um tanto ridículo.
  
  Se possível, então este caminho para a sobrevivência é o oposto de trair companheiros de equipa, um caminho cheio de esperança, redenção, sacrifício e reconstrução.
 
  Sendo dilacerado repetidas vezes, retornando ao começo repetidas vezes.
  
  Chu Huai ficou cada vez mais confuso sobre que tipo de existência o mundo era e por que parecia tão contraditório. Ele era como uma criança mal-humorada. Em um momento ele dava vida aos outros sem hesitação e no momento seguinte tratava os residentes como formigas. e pisou neles sem sentir dor alguma.
  
  Jin Tianyi disse de repente: "É muito deprimente. Vamos falar sobre os filmes de terror que vimos antes? "
  
  Chu Huai ficou surpreso por um momento. Embora não soubesse a intenção, ele ainda seguiu o fluxo e brincou com um sorriso : "Estou morrendo de medo, você ainda tem vontade de falar sobre filmes de terror."
  
  Jin Tianyi suspirou: “Eu costumava assistir esses filmes e sempre ficava zangado com o diretor por insultar meu QI. Um pequeno chefe inútil lutou por meia hora sem morrer."
  
  Luo Ziyang respondeu: "Claro, se o chefe está morto, como podemos filmar o filme? Isso não é chamado de reviravoltas?"
  
  Jin Tianyi: “É igual ao “Jogos Mortais” que assisti antes. O poderoso minichefe da enfermeira lutou muitas vezes até a morte com o policial negro. Talvez três ou quatro vezes, o policial negro levantou um armazém de madeira em direção à enfermeira, mas errou e foi repetidamente ferido pelo minichefe. Quase tive meu cabelo cortado várias vezes e então fiquei pensando: como diabos você se tornou um policial de homicídios com tão poucas habilidades? As habilidades de Mu Cang são tão ruins, não poderia você não simplesmente deixa a pessoa inconsciente e depois a mata?"
  
  Chu Huai realmente queria saber o que ele ia dizer, então fingiu não concordar e disse:  "Acho que Xiaoyu está certo. Você disse que deveria lutar ou não , mas você acertou e errou, você acertou e não morreu, você não morreu e lutou até o limite. A trama tem reviravoltas. É emocionante, a ‘duração’ é suficiente, e o público compra. , então por que não?"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Estou flertando com um homem no mundo sobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora