Jenna esteve esperando ansiosamente para a festa de aniversário de Naomi Ogawa, ela era sua melhor amiga, e para comemorar seu aniversário de 16 anos ela decidiu fazer uma festa com o tema de Halloween. Jenna amava o Halloween e ficou extremamente feliz por poder comemorar esta data um pouco mais cedo.
Mas a morena estava com uma dificuldade imensa de escolher uma fantasia, ela não queria nada muito simples mas também não queria nada chamativo, mas todas as fantasias que vinha a mente parecia clichê de mais ou algo que ela já teria usado nos anos anteriores ou até mesmo eram fantasias que ela sabia que metade da festa estaria usando.
Ela acabou pegando alguns acessórios de seu guarda-roupa e juntou tudo, mas até que ela gostou da finalização, ela colocará um vestido preto que batia a cima dos joelhos, uma asa preta, um mini salto da mesma cor e para finalizar uma auréola preta a cima de sua cabeça, no final ela apelidou aquela fantasia como " O anjo da morte ".
[...]
Finalmente chegará o horário da festa, eram 22:00 da noite quando Jenna mandou uma foto no seu grupo de amigos avisando que já estava pronta, ela desceu as escadas e deu de cara com seus pais no sofá assistindo algum programa na televisão, ela se aproximou deles e parou na frente dos mesmo como se esperasse um elogio.
- Você está perfeita meu amor - disse o senhor Ortega indo em direção da mesma e segurando-a na intenção dela dar uma girada.
- Jenna, isso não está muito exagerado? - comentou a senhora Ortega um pouco incomodada enquanto a encarava.
- É uma festa de Halloween mãe, vão ter fantasias bem piores que a minha, isso você pode ter certeza - responde a morena dano um sorriso meio sem graça, sua mãe desviou o olhar para a televisão novamente com uma expressão meio amargurada.
- Mas ainda acho que você está um arraso filha - Edward Ortega quebra o silêncio constrangedor que se estabeleceu ali, ele deu um abraço na mesma e sentou-se novamente no sofá.
- Que horas você volta, Jenna? - pergunta Natalie Ortega ainda sem tirar os olhos da televisão.
- Ah, eu não sei, a festa acabou de começar, então acho que volto lá para as 00:30 - responde Jenna ainda parada no mesmo lugar, mas meio inquieta esperando a resposta de sua mãe.
- 23:30 aqui - sua mãe afirma com uma voz meio impaciente
- Mas mãe, isso é daqui 1 hora e meia, mal vai da para eu aproveitar a festa
- Querida, deixa ela chegar as 00:30, não vai ter problema, você não vai voltar sozinha né? - pergunta o Senhor Ortega direcionando o seu olhar para Jenna.
- Não, eu vou ir e vou voltar com o Hunter, ele ficou de dirigir - respondeu Jenna na intenção de fazer com que sua mãe mude de ideia.
- 00:00 e não se fala mais nisso! - desta vez a Senhora Ortega olhou no fundo dos olhos de Jenna, não era bem o horário que ela queria mas sabia que era o máximo que ela iria conseguir.
- Tudo bem mãe, 00:00 estarei em casa - Jenna se despede dos pais antes de ir para a porta da frente onde esperaria Hunter.
O garoto demorou alguns minutos para chegar
- Finalmente ein - diz Jenna ao entrar no carro.
- Se queria mais rápido que contrata-se um uber - responde o garoto olhando para ela.
- Calmo fi, que isso - Jenna tem uma reação fingindo está assustada com a " grosseria " de Hunter.
ele da uma risada enquanto ambos colocam os sinto.
- Eai, tá fantasiada do que ? - Hunter pergunta olhando para morena e em seguida prestando atenção na rua.
- Anjo da Morte, e você? - pergunta Jenna meio confusa por não conseguir decifrar do que o mesmo está fantasiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Eyes - Jemma
Fanfiction' 𝗢𝗡𝗗𝗘 Jenna percebe que está extremamente apaixonada por Emma, os olhos azuis da garota não sai da mente dela, mas será que elas vão ter um final feliz? '