¹cap

296 23 4
                                    

Capítulo 1

=No princípio=

P.Scott:(on)

A cada passo eu não tinha mais rumo, andava por aquele deserto sozinho e com dor sentindo as asas que de mim foram arrancadas, era como se ela ainda estivesse lá... Mas não estavam comigo, não estavam lá para me tirar desse deserto quente e essa dor crescente em minhas costas...

Se alguém entendesse o que aconteceu lá em cima, se alguém lá em cima acreditasse em alguma coisa que eu digo eu não precisasse passar por isso, anjos são todos mesquinhos e egoístas ao ponto de não me darem nem chances de explicar parcelas do que estava acontecendo. Eles me olharam com desgosto e depois com ódio enquanto arrancavam as únicas coisas que provaria que eu era um deles, a única coisa que provava que éramos da mesma família, eles arrancaram sem dó nem piedade! Eles são mesquinhos e sem coração!

Por que...? Por que eles fizeram isso comigo?... Eu não fiz nada de errado... Me incriminaram... Por que... Por que eles me descartaram?...

Eu... Eu não consigo me manter em pé... Dói muito... Eu juro por tudo e todos! SE ALGUM DIA EU VER UM ANJO NOVAMENTE ELES VÃO VER O QUE É SER UM FILHO DA PUTA DE VERDADE!!

P.Scott:(off)

Em meio ao deserto, era onde Scott um demônio de cabelos e olhos vermelhos como o fogo do inferno se encontrava, caminhando sem rumo, acabara de ser expulso do paraíso por  anjos que considerava colegas ou família ele se sentia traído, enganado ou até mesmo inútil. Chifres e um rabo pontudo cresciam em Scott, estava se tornando no que chamamos de demônio, mas ele não queria isso.

Ele se ajoelha em meio ao deserto e começa a chorar incessantemente, lágrimas de ódio escorriam de seus olhos, por fim acaba desmaiando ali mesmo por conta do cansaço e por toda a dor que estava sentindo.

꒰⁠✧꒱⁠˖⁠♡

A boatos de que existem anjos nos quais cuidam de nós, e no que pensamos? Que eles são invisíveis e nos seguem por aí? Ou que eles estão lá em cima olhando pra cá? Não, às vezes nós nem conhecemos ele, mas ele cuida de nós à distância.

Febatista é um anjo, seus cabelos eram loiros e cacheados, macios como uma nuvem, seus olhos eram azuis cristalinos no qual só de olhar já se podia imaginar o céu. Febatista era um anjo protetor mais conhecido como anjo da guarda, ele se camuflava entre os humanos para ter mais acesso a aqueles que ele precisava cuidar, no momento ele estava apenas vagando pela terra já que aqueles que foram designados a ele não nasceram ainda.

Ele estava sobre voando por aí quando se deu por si já estava em um deserto sentindo o calor do sol em suas costas e o vento quente batendo em seu rosto uma sensação nada agradável mas Batista gostava de sentir quaisquer tipo de sensações mesmo que fossem meio desagradáveis.

Enquanto ele voava por aí avista algo aparentemente vermelho jogado no meio do nada e resolve ir até o que pensava ser algo vermelho jogado.

Assim que se aproxima, percebesse que era um demônio...

P.Scott:(on)

Vazio... era o que eu via, mas eu ainda escutava um bater de asas se aproximando de mim, talvez fossem urubus que acham que eu estou morto e iram tentar acabar com o meu sofrimento... Mesmo que não adiante, eles iram tentar pelo menos...

Mas o que?... Me pegou no colo?... Quem? O que? Por que??
Eu só perdi a consciência completamente agora...

P.Scott:(off)

꒰⁠✧꒱⁠˖⁠♡

Assim que Scott acorda ele ainda estava meio desnorteado, mas a dor que sentia antes havia melhorado um pouco, não completamente, mas o bastante para não agonizar de dor pelo resto do dia.

Assim que se deu conta, ele não estava mais no deserto, parecia mais um quarto um bem feinho mas dava pra dormir pelo menos. A cama em que estava era meio comida no canto da cabeceira e tinha fiapos de madeira meio pra fora, a cômoda ao lado da cama tinha algumas fachas e quit de primeiros socorros, alguém havia cuidado dele? Mas quem?

A porta se abre revelando o nosso loirinho, o Febatista, que trazia um pote de água com um pano para limpar um pouco do sangue que escorria. Assim que Scott o vê, ele se esquiva em um susto para o lado, mesmo não podendo fazer muito se encosta na parede como um gato assustado. Com isso Febatista percebe que Scott havia acordado e abre um sorriso meigo.

–Ei! Você acordou, Graças a Deus, pensei que ficaria dormindo por dias por todos esses machucados - Febatista coloca o pote de água em cima da cômoda se aproximando um pouco de Scott que imediatamente recua.

Scott não dizia nada apenas olhava para Febatista com um arrepio na espinha e o coração acelerado de medo.

–Você estava muito machucado, principalmente nas costas, se te deixasse lá você poderia ter morrido, bem... talvez não, já que você é um demônio, acho que você é imortal- Febatista ri um pouco de si mesmo, uma risada baixa e calorosa.

O demônio ainda estava um pouco recluso e recuando ao anjo, não confiava nesse loirinho afinal ele é um anjo da mesma espécie da qual já foi um dia e da mesma espécie que foi traído e jogado como lixo pelos mesmos.

–Enfim... Como acabou daquele jeito?- Scott não responde apenas fica olhando para o rosto de Febatista com um certo olhar de irritação.
–Não quer falar sobre isso? Tudo bem, eu te entendo, Bem... Eu ia limpar um pouco do sangue que ainda escorre em você, tem algum problema se eu tocar nas suas costas um pouco?

Scott recua mais ainda, ele respirava pesadamente pelas narinas, sem abrir a boca em nenhum segundo, Scott fazia que "sim" com a cabeça insinuando que não queria que o anjo o tocasse, principalmente nas costas.

–Só pra limpar um pouquinho, juro que não vou te machucar.- Scott continuava negando sem dizer uma palavra.

–E o rosto? Tem um pouco de sangue seco aí- Febatista aponta para o rosto de Scott que estava com bastante sangue seco que escorreu de seu rosto.

Scott ainda relutante estende a mão para ele mesmo limpar o próprio rosto, Febatista entende imediatamente e pega o pano de dentro do pote e dá para Scott limpar o rosto, ao dar o pano a Scott suas mãos se encostaram por alguns segundos, mas foi o Suficiente pra fazer Scott arrepiar. O mesmo pega o pano e começa a passar em si com um pouco de delicadeza e pressa, o demônio realmente não tinha paciência pra esse tipo de coisa. Febatista apenas sorria para Scott para o deixar confortável no ambiente, porém Scott apenas o encarava desconfiado.

–Você não é de falar né? Oh! Desculpa não quis ser indelicado... Me desculpe talvez você seja mudo, sinto muito...- Febatista se desculpa juntando as mãos e abaixando a cabeça.

Scott resmunga um pouco e olha pra parede agarrando as próprias pernas e escondendo seu rosto no próprio corpo. Ele não era mudo, apenas não queria falar com um anjo, ele não confiava em Febatista nem um pouco

–Me desculpe... Quer que eu te deixe sozinho?- Scott concorda com a cabeça.
–Tudo bem, pode ficar por aqui, descanse.

Febatista vai até a porta, olha uma última vez para o Demônio, ele morde o lábio inferior meio triste por ele e finalmente sai fechando a porta.

Assim que Febatista fecha a porta, Scott começa a chorar sozinho e a cabeça encostada nas pernas, vários xingamentos contra seu próprio pai e irmãos anjos eram proferidos de sua boca amargurada. Ele se sentia sozinho nesse vasto mundo.

Continua...

Eu senti sua falta... (GoodOmensduo)Onde histórias criam vida. Descubra agora