Tempos atuais, 2010.
Pov's Natalie
— Tom... – Eu digo o afastando, o mesmo resiste e volta a beijar meu pescoço.
— Kaulitz, não podemos... – Eu estava ofegante, mas estava disposta a sair dali, não iria me entregar.. Não hoje.
— Por que, gatinha? – Tom diz, frustrado.
— Eu não quero mais esconder isso do seu irmão, ele é meu marido, e eu amo ele!
— Ah, sim... Entendo Natalie. Mas ele provavelmente irá surtar se contarmos agora.
— É... Você tem razão. Melhor contarmos depois, ou deixar ele descobrir.
— Sim... Agora, podemos continuar? – Tom diz, beijando meus lábios enquanto apertava minha cintura fortemente.
— Claro.. – Eu falava, ofegante.
Tom dava aquele seu sorrisinho de lado enquanto brincava com seu piercing. O mesmo me pegava no colo e me apertava contra uma parade que havia no quarto onde estavamos. Ele me beijava intensamente, eu podia sentir o calor aumentando entre nós.
O beijo de Tom era diferente do Bill, era mais agressivo, com mais luxúria, o de Bill era mais calmo, carinhoso. Porém, os dois me deixavam do mesmo jeito, excitada.
Tom desce os beijos para o meu pescoço, dando mordidas e deixando algumas marcas. Logo, eu tiro minha camiseta, ficando apenas de sutiã, Tom me olha com desejo, os olhos dele brilhavam ao me ver daquele jeito.
O mesmo, incontrolavelmente, tira meu sutiã deixando meus seios a mostra. Ele me deita na cama e fica por cima de mim, me da um selinho demorado e desce para os meus peitos assim, começando a chupa-los. Tom dava voltas com a sua lingua nos meus seios, me deixando ofegante e soltando alguns gemidos.
— Tom... Desce.
— Com prazer, princesa.
Dito e feito, Tom vai fazendo uma trilha de beijos até abaixo do meu umbigo, então ali.. Ele tira meu shorts junto com minha calcinha. Eu estava nua, e Tom estava adorando...
Ele começa a dar leves selares em minha intimidade, e logo passa a sua lingua. Tom me chupava com tanta vontade, que parecia que ele estava comendo um doce, ele dava voltas com a lingua em meu clitóris me fazendo gemer de prazer.
O mesmo então ameaça adentrar um dedo em minha intimidade, eu percebendo, dou um sorrisinho junto de um arfar surpreso. Tom finalmente enfia um dedo e começa a fazer movimentos de vai e vem enquanto ainda me chupava.
— T-Tom... Eu... Eu quero mais! – Eu falava, quase como uma ordem, eu precisava de mais, precisava do pau dele dentro de mim.
— Implore por mais.
— Por favor, Tom, eu quero você dentro de mim!
— Já é o suficiente. – O mesmo da um sorriso de canto enquanto tira sua calça e cueca, deixando seu membro para fora. Ele claramente estava duro... Tom pega uma camisinha e envolve seu pau, vindo até mim e enfiando sem aviso nenhum.
— Tom! – Eu gemia seu nome.
Ele começa a meter mais fundo e mais forte, eu nem dava conta de quem eu era mais. Tom dava tapas em minha bunda, que claramente deixariam marcas... Eu gemia, tentando me conter, afinal.. Não queriamos ser interrompidos.
Depois de algum tempo, eu chego ao meu limite, e Tom também.
— Porra Natalie! – Tom diz ofegante, e tira seu membro de mim.
— Ah... Vamos repetir isso mais vezes.
— Com certeza vamos.
[...]
Depois daquele momento com Tom eu vou para o meu quarto e o de Bill, me sento na cama e começo a ler um livro qualquer. Fico lendo durante um tempo até que vejo Bill sair do banho.
— Oii Amor. – Vou até Bill e dou-lhe um selinho demorado.
— Ah, oi princesa. – O mesmo retribui o beijo.
— Como foi seu dia, meu bem? – Eu pergunto a ele.
— Foi cansativo, mas tem algo que poderia me aliviar... – Bill da um sorrisinho malicioso e eu percebo a animação de seu membro.
— Ah é? – Eu digo começando a beija-lo.
O resto? Ah, vocês sabem muito bem como foi...
Notas finais:
EITAAAA QUE O CABARÉ ABRIU CEDOOO... Bom gente, esse foi o primeiro hot que eu escrevi, então.. Me desculpem se tiver ficado ruim. E me desculpem qualquer erro de escrita também!!
Talvez mais tarde eu poste mais um cap pra vocês, a autora aqui ta gripada 😭Obrigada por lerem, e não esqueçam da 🌟!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós três, e um... Segredo! | Tom and Bill Kaulitz
Ficção AdolescenteNatalie e Bill são casados à 2 anos, porém.. A mesma desperta um interesse no irmão de seu marido, Tom. Tom é casado com Heidi Klum, uma modelo famosa da Alemanha. Tom também tem um interesse em sua cunhada, e Bill quando se da conta disso.. Tem um...