_Nossa ficou lindo Vitória!_elogia a terceira cliente da quele diaSeu alongamento era em tom básico,uma simples francesinha.
Vitória vinha trabalhando no ramo de nail designer há três anos,começou como apenas uma saída de ajudar a sua mãe com as contas e sair da zona de independência que obtinha pelos seus pais,foram tantas orações e apresentações do seu projeto a Deus que quando iniciou os atendimentos,teve que se desfazer da sua grande e espaçosa cama de casal que ficava em seu quarto e teve que comprar uma cama pequena.Não pense que foi fácil lucrar,Vitória teve que estudar ainda mais,ter conhecimento de administrar o seu negócio,o seu pai que na época era católico porém não praticante jogou em sua cara que para trabalhar para si ela precisaria trabalhar para outras pessoas,mais como impulso de determinação a jovem colocou o senhor em sua frente e para a Glória de Deus ela conseguiu mostrar em um mês que as palavras do seu pai estavam erradas,daquele dia em diante Vitória faturou bastante,não muito para ficar "rica" mais o suficiente para ajudar a sua família,seu ministério,abençoar a si mesma e outras vidas.
O mais maravilhoso para Vitória era ver a transformação no semblante de cada pessoa que escolhia fazer as suas unhas com ela,umas ficavam o processo todo falando de suas vidas,desabafando e Vitória como uma jovem sábia levava a essas pessoas palavras de ânimo,assim foi conquistando clientela.
_Obrigada senhor,o dia foi corrido,muito cheio mas abençoado!Eu te louvo e agradeço pai_a mesma ora em seu Studio enquanto arrumava as coisas para tomar o rumo de casa
Ao terminar de fechar o local Vitória toma o seu celular vendo que foi adicionada a um novo grupo,ao entrar no mesmo percebe ser o grupo de jovens,onde estava como administradora e haviam três jovens
Vitor,Eloisa e Maria Eduarda,com imensa alegria eles enviam as boas vindas a líder.VITOR
Bem vinda Vitória!
DUDA
Bem vinda🙏❤ELOISA
Seja muito bem vinda vih😊Eu
Obrigada pessoal!
Hoje vamos ter ensaio,essas primeiras
Semanas serão para nos conhecemos.
Ensaio as 18h🙏
_________________________________________
Vitória desliga seu celular logo ao entrar no uber,durante o trajeto para casa ela aprecia a vista turbulenta,os carros passavam com tanta velocidade,as pessoas sempre em circulação,uns indo para os seus afazeres,outros até mesmo sem rumo.
O triste é saber que em meio a tudo isso existe a falta de amor e compaixão entre nós,um algo tão apreciado em nosso tempo com toda certeza é aqueles que preservam com esses dois elementos.
_Você chegou ao seu destino
Vitória desperta de seus pensamentos ao ouvir o GPS do motorista avisar a sua chegada.Em um lance rápido ela paga pela sua viagem e sai do carro apreciando a vista do lado de fora da igreja,a mesma respira fundo por três vezes e inicia seus primeiros passos até a entrada da igreja.
Ao entrar se depara com os três jovens já passando o aquecimento vocal.
_A Paz do senhor pessoal!_a mesma exclama já transbordando a sua alegria
Como de costume Vitória se ajoelha e inicia a sua oração...
_Soberano Deus e eterno Pai!Senhor eu te agradeço por estar na sua casa,desta vez estou aqui para ajudar,cuidar e amar a cada um desses jovens como se fossem meus filhos.Senhor obrigada por tudo,mesmo não merecendo tanto,obrigada por ter visto em mim a confiança de liderar esses jovens, vá a minha frente pai,me transforma,me dê sabedoria em momentos difíceis,somos pessoas erramos mais queremos mudar,estamos dispostos a isso,perdão senhor se eu fiz algo que não foi do seu grado,perdão se errei consciente ou até mesmo inconscientemente,me ajuda a melhor senhor,pois sem ti eu não consigo.Desde já eu agradeço por este ensaio,momento também de comunhão,obrigada senhor e já te louvo,amém!
Ao encerrar sua oração Vitória se coloca de pé e se junta com os jovens.
_Vamos orar?_pergunta vitor saindo de perto do seu teclado onde tocará segundos atrás
_Bora_confirma todos em uníssono
Vitor iniciou a sua breve oração,entregando a Deus aquele ensaio e tudo o quanto aconteceria.
Vitória estava apreensiva,aquela seria a sua primeira experiência liderando um grupo,ela sábia da sua responsabilidade,e do peso que isso traria.Mais se foi Deus quem a escolheu ele vai capacitar e irá conduzi-lá.
_Vamos fazer um mini círculo aqui na frente_sujere Vitória
Todos concordam e com prontidão as cadeiras estão em um pequeno círculo e todos estão ocupando as mesmas.
_Em nome do grupo,desejamos boas vindas vih,espero que possamos agregar para o crescimento sete grupo e pode contar conosco para o que for preciso_Eloisa pela primeira vez se põe a falar
_Obrigada gente,podem ter certeza que vou precisar da ajuda de vocês,ainda mais como eu nunca liderei grupo nenhum_vitória lança uma careta ao dizer as últimas palavras
Todos a sua volta começam a rir em meio o que a jovem acabará de fazer.
_Vamos lá,me falem mais sobre vocês,até por que somos do mesmo ministério,conheço vocês desde pequenos e outros desde grandes,mais não conheço nenhum fora dessas quatro paredes.
Vitória impulsiona os jovens a se apresentarem,e apartir daquele momento os jovens embarcam em um mar de assuntos,em meio a esses assuntos surgiram ideias de eventos e mudanças necessárias.
_Vou estar orando,peço que vocês igualmente também façam,vou apresentar ao pastor Alan e assim que possível atualizo vocês,mais creio que irá dar certo!_Afirma a jovem
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tua Oração Foi Ouvida-em Andamento
SpiritualVitória é uma jovem totalmente diferente das outras. Buscar a cristo é o seu único foco,porém,um jovem aparece em sua vida,trazendo emoções que antes eram inexistentes.Mas por muitas brechas abertas,Vitória acaba tendo uma grande ferida,e descobre...