I Pedro 3:9 |
9 não tornando mal por mal ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo, sabendo que para isto fostes chamados, para que, por herança, alcanceis a bênção.
Vitória
_Mãe!!!Mãe!!!
Grito em desespero,e rapidamente vejo a mulher morena de cabelos castanhos e mechas loiras entrar em meu quarto ofegante.
_O que aconteceu Vitória?_ela vem se aproximando da minha escrivaninha
A menina não sabia como esconder a emoção,então virou o notebook para a direção da mãe e mostrou os braços pintados de tinta verde a frase "A primeira psicóloga da família!"
Ao ver o resultado de aprovação da filha na Unesp a mãe arregala os olhos e pula nos braços da filha,a abraçando e louvando a Deus.
_Louvado seja o seu nome senhor,tu és bom,te agradecemos por mais está bênção!!_Confirme ela agradecia o seu abraço mais apertado ficava
_Glória a Deus!Mãe,a senhora está me apertando muito
A menina ria em meio ao desespero de estar perdendo o fôlego,mais se sentia totalmente grata pelo que Deus acabará de fazer.
_Vou ligar para seu pai e para suas irmãs!_A sua mãe corre saindo do quarto
_Obrigada senhor! Pois mesmo em meio às minhas falhas o senhor concede os meus sonhos e com certeza me surpreende com a grandeza de tudo.Que esse novo ciclo possa trazer coisas novas para o teu Reino,amém
Ao abrir seus olhos,ela percebe que as lágrimas escorriam sem demora,ao olhar para sua janela ela sorri ao ver o céu o qual antes estava nublado agora estava com flash de sol e voltando a sua coloração azul.
_Ai meu Deus que susto!!
Ela se levanta com rapidez ao levar um susto,havia uma borboleta branca que passeava insistentemente em seu braço.
Ela sorri observando de perto cada detalhe da borboleta,de imediato ela se lembra de João 14:21.
Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, este é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele.
O senhor invadiu aquele quarto,sua presença exalava um perfume diferente de qualquer outro que poderia existir,a borboleta ergue as suas assa e voa,mas antes de partir ela dança sobre o espaço daquele local e logo saí._Ain senhor...obrigada!
Vitória se apressa para se arrumar,hoje seria o primeiro culto de missões em sua igreja,e por ajudar o seu cunhado(pastor dirigente da igreja) e a sua irmã com a organização ela teria que chegar mais cedo,para ajeitar os últimos detalhes.
_Qual roupa irei usar?
Em seu Guarda roupas tem uma infinidade de vestidos,então ela opita por usar um vestido trançado,roxo e nele havia umas pequenas flores brancas.Em seus pés uma sandália branca básica.
_Otimo!_sorri para seu reflexo no espelho_agora tenho que me maquiar
Vitória se apressa em fazer uma simples maquiagem.Após terminar ela tomar para si sua bíblia,bolsa e seu celular e corre rápido para a saída de sua casa.
_Graças a Deus minha filha!_exclama a mãe de Vitória dentro do carro já pronta para dar partida
_Onde está meu pai?_Vitória percebe a falta de seu pai
_Foi buscar a gravata...
_Cheguei!Vamos já estamos atrasados_apressa o pai se aconchegado no assentamento ao lado de sua mãe
Mãe de Vitória dirige rápido pelas ruas,e acabam chegando na igreja mais rápido do que o esperado,ao ter o carro estacionado Vitória e sua família descem de pressa,a mesma percorre seus olhos pela igreja e encontra sua amiga Letícia e as demais Rebeca,Ester sentadas na segunda fileira a frente.
Vitória se aproxima das meninas,primeiro se ajoelha e ora ao senhor.
_Obrigada senhor por estar mais uma vez em tua casa para te adorar,eu sei que a tua presença se faz presente aqui e creio que hoje ninguém vai sair da mesma maneira.Toca em cada coração senhor,renova,restaura,transforma e se for preciso refaça tudo de novo em nós,que possamos diminuir para que o senhor cresça,amém!
Logo ela se levanta e toma o seu assento,e como fez desde a entrada cumprimentou as meninas com sorriso e disse...
_A paz bonitas!
_A paz!_Respondem em uníssono
O culto se inicia com a banda trazendo louvores lindos.
_Levante as suas mãos e louve ao senhor_Mike líder da banda ministra em meio ao louvor_Uma nova história Deus tem pra mim!
_Um novo tempo Deus tem pra mim,tudo aquilo que pedido foi,ouvirei de sua boca Te abençoarei _Vitória louvava com todo o seu coração
Mais ela sentia Deus falando com ela,um novo tempo está chegando.
Os louvores passaram e logo foi dada a oportunidade para um ministério visitante.
_Olha vih!!Não é o Lucas?_leticia sussurra sorridente
Vitória de imediato ergue seus olhos em direção ao púlpito e avista o garoto de aproximadamente vinte e dois anos,pele morena por conta do sol que aparentemente tomava,tatuagem em seu braço direito,vestido com uma camiseta branca,calça social preta e tênis branco ele se organizava com o seu baixo,mais a menina persistia em analiza-lo desacreditada.Faziam alguns anos em que ela não via o mesmo,ele estava um pouco diferente.
A verdade é que,depois de ter terminado Vitória não se importava em apressar um namoro com ninguém,mas em um determinado dia em que foi acompanhar a sua pastora em um culto de outro ministério,Lucas a lançava alguns olhares durante a pregação,mas o que chamou a atenção de Vitória foi o fato de que nesses olhares não haviam malícia.
E ao contar para sua pastora o que havia acontecido ela apenas disse que "Ele é uma benção filha",por um período surgiram-lhe dúvidas mais como a sua pastora conhecia a todos naquele ministério Vitória apenas deixou isso de lado._A paz seja com vosco amém?_O pastor Leo faz a saudação
_Amém!!_A igreja corresponde
_Gloria a Deus!!Que alegria em estar retornando a está casa para adorar e engrandecer o nome do nosso senhor junto com vocês!
A igreja brevemente se põe de pé,Vitória,Letícia,Rebeca e Ester dançam em seu lugar,afinal quem é do ministério de dança não sabe ficar parado em um louvor como "Vitória no deserto".
_Quando a noite fria cair sobre mim,narará,e num deserto eu me encontrar,me ver cercado por egípcios e por faraó_Pastor Leo prossegue com o louvor
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tua Oração Foi Ouvida-em Andamento
SpiritualVitória é uma jovem totalmente diferente das outras. Buscar a cristo é o seu único foco,porém,um jovem aparece em sua vida,trazendo emoções que antes eram inexistentes.Mas por muitas brechas abertas,Vitória acaba tendo uma grande ferida,e descobre...