Minha Alma Gêmea.

17 1 0
                                    

Yeonjun e Beomgyu estão de manhã brincando com Luccas.

- Papai Beomgyuuu! - Lulu grita quando Beomgyu começa a fazer cosquinhas.

Beomgyu começa a fazer gracinhas pra o Luccas, Yeonjun só consegue olhar, totalmente encantado e apaixonado pelo garoto.

Alguém bate na porta, quando eles abrem, era o Soobin.

- Tio Soobinnn! - Luccas levanta e abraça o mesmo, enquanto Yeonjun está com Beomgyu, segurando em sua cintura por trás.

- Soobin! Roubou minha criança. - Beomgyu diz fazendo cara de bravo.

Soobin, Beomgyu e Luccas estavam brincando, Yeonjun não tirava os olhos de Beomgyu, dava pra ver até mesmo seus olhos brilhando.

- Gyu, bora ali comigo por favor.. - Yeonjun diz pegando na mão do mesmo e o leva pro quarto.

- Ave já vai se comer. - Soobin diz.

No quarto...

- Pode falar, Jun! - Beomgyu diz.

- Eu não tô me segurando lá em baixo, garoto. Eu quero te dar um beijo daqueles pra te deixar sem ar, eu quero voltar a namorar com vo-

Yeonjun diz logo sendo interrompido por um beijo de Beomgyu.

- É isso que você quer? - Beomgyu diz, e Yeonjun segura seu rosto, dando um beijo bastante intenso.

- Podemos voltar a namorar! Eu já te conheço bastante e você tambem me conhece bastante. - Beomgyu diz.

Eles ficam conversando por uns minutos e decidem que vão mesmo voltar. Novamente Yeonjun dá um beijo intenso no garoto e eles descem.

- Se comeram tanto e ainda esqueceram de arrumar os cabelos 💔 - Soobin diz

- Aff, para. Eu tava pedindo pra namorar com ele.

- QUE - Soobin fica em choque por algum motivo depois disso. - Eu teria é medo, uma ex doida daquelas, oloko. Mas se for verdade, se beijem ai oloko.

Yeonjun então, vira pra Beomgyu, segura seu rosto e lasca o maior beijão, tanto que até taca o mesmo na parede.

- Ta bom ja, eu pedi pra beijar não pra se comerem na minha frente.

- Pode deixar, a gente vai pra o quarto daqui a pouco.

- Ave.

Quando fica de noite, Beomgyu e Yeonjun vão dormir juntos agarradinhos. E Soobin deita com Luccas na cama da ex de Yeonjun.

- 𝑶 𝑪𝒖𝒊𝒅𝒂𝒅𝒐𝒓 𝑫𝒐 𝑴𝒆𝒖 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒐. . . ★Onde histórias criam vida. Descubra agora