capítulo 3

309 15 0
                                    

Luan Alencar

Já estamos no carro para ir a casa do Caio. A gente foi conversando o caminho todo, mais logo chegamos. Caio abre a porta do carro pra mim, eu desço e fomos entra no casa Caio abre a porta pra gente entrar.

_ vem moreno vou mostrar minha casa pra vc_ caio fala chamando o luan.

_ tá bom loirinho_ luan fala.

Caio mostra tudo para o luan e o último cômodo foi o quarto de caio.
Caio deita na cama e chama luan pra deitar.

_ vem moreno deitar cmg _ caio fala batendo na cama.

_ tá bom loirinho. A gente pode ver um filme? _ luan pergunta para caio se deitando.

_ claro, qual filme vc que ver moreno? _ caio pergunta pro Luan.

_ pode ser vermelho, branco e sangue azul _ luan fala abraçando Caio.

_ pode _ caio fala levantando e indo pegar o controle da tv.

Caio pega o controle e deita de novo coloca o filme e luan coloca sua cabeça no peito de caio e as suas perna em cima das do Caio.

Caio Cerqueira

Eu e luan estamos deitados vendo filme
Até que o luan me olha e eu olho pra ele, e o luan me beija e começamos um beija um pouco rápido mais cheio de amor e desejo, mais logo a gente se separa por conta da falta de ar.

_ lindo gostoso _ caio fala pra luan.

_ obgdo loirinho, vc também é gostoso _ luan fala pra Caio.

_ obgdo_ caio fala e puxa o luan pra cima dele.

Eles ficam se beijando, mais já tá tarde então eles vão tomar banho, ( tomaram banho juntos), terminaram o banho foram até o closet procuraram um box que caio ainda nn tinha usado para luan, acharam e se vestiram e foram dormir agarradinhos.

Esse foi o cap, desculpa se tiver algum erro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse foi o cap, desculpa se tiver algum erro. Até o próximo cap bjs.

cailu || caianOnde histórias criam vida. Descubra agora