Uma jovem artista estava pintando mais um quadro em seu estúdio, totalmente sozinha, enquanto cantarolava uma canção que há muito tempo sua vó cantava para fazer a mesma cair no sono quando criança. Algo a faz parar de cantar. Uma voz feminina e doce a chamava:
- Alana.
A pintora rapidamente se vira para ver quem está a chamando, e acaba se deparando com uma mulher alta, de cabelos longos e ruivos, pele alva e olhos vermelhos como o sangue. Impressionada com tão bela mulher, Alana fica toda nervosa e responde um pouco tímida enquanto limpava um pouco de tinta que se encontrava em sua bochecha.
- Como eu posso te ajudar? Quer um quadro...?
- Sim, eu quero. Ah, esqueci de me apresentar. Sou Lilith, a propósito.
Alana, ao ouvir o nome da mais alta gelou, esse nome parecia familiar para ela. Mas de onde...? A mulher era tão, mas tão bonita, que Alana tinha vontade de adorá-la, sabe? Mas não no sentido "nossa eu te adoro, você é tão legal!", mas sim "serei sua devota até o dia da minha morte, pode pisar em mim se quiser."
Elas conversam um pouco, Lilith explicou que queria um quadro dela mesma, e Alana super empolgada -e nervosa- concordou em pintar a linda mulher. Lilith subiu em um pedestal e ficou em uma pose empoderada, ela estava trajada com um longo e belo vestido vermelho que a deixava parecendo uma...deusa? É, com certeza, ela definitivamente parecia uma deusa, a mais bela que Alana conseguia imaginar.
Enquanto a mais baixa pintava a morena, só conseguia pensar em uma coisa "e se e minha pintura não deixar ela tão bonita quanto ela é pessoalmente??!!", a garota tentou se acalmar, um pouco sem sucesso, pois toda vez que seus olhos percorriam o corpo de Lilith para conseguir mais detalhes para sua pintura seu coração batia forte como louco.
Depois de algumas horas e muitas pausas para um cafézinho acompanhado de fatos aleatórios sobre a vida das duas, Alana terminou de pintar o quadro. Alana virou a tela para Lilith e com um sorriso meigo e brilhante disse:
- Seu quadro está pronto!
Lilith sorriu e levou sua mão até o cabelo de Alana, acariciando como se ela fosse uma criança.- Uou, bom trabalho. Vou te dar seu pagamento, espere um pouco.
A mais alta pegou a loira pela cintura e a puxou para si, colando os corpos e a beijou. Alana faltou se desmontar, mas estava tão feliz. Para a infelicidade das duas, a falta de ar as fizeram quebrar o beijo. Lilith, então, sorriu para a garota mais baixa e disse com um olhar firme, porém muito sedutor:
- Irei voltar mais vezes, faça um altar e coloque o quadro no centro.
- O que...? -Alana perguntou confusa, ela ainda não tinha se recuperado do beijo.- Espera, você está dizendo... Você...não, não é possível.
Lilith, só para brincar um pouco com a loira a olhou firme e sussurou algumas palavras que só Deus -e aparentemente Lilith- sabe o que significam e imediatamente Alana caiu de joelhos, ela não sabia o que estava acontecendo com ela, por que ela tinha caído? Ela estava bem agora pouco. Lilith então sussurou outras palavras e logo seus olhos que era vermelhos ficaram dourados e Alana se prostou totalmente diante da mais alta. A loira, não tinha ideia do que estava acontecendo com ela, mas ela sabia que estava adorando, ela queria mais.
A mais alta puxou a artista para que ela se levantasse e deu de costas,e saindo do estúdio disse:- Acho bom você saber que se foder comigo vou mudar sua vida.
É isso por enquanto, bjs!💋💃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goddess!🥀
RomanceGL inspirado na música Goddess-Jaira Burns. !!!ISSO NÃO CONTA A HISTÓRIA DE NENHUM DEUS, É APENAS INVENÇÃO DA MINHA CABEÇA!!!